Jovem é morto a tiros no São Lucas, em Volta Redonda - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 22:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é morto a tiros no São Lucas, em Volta Redonda

Jovem é morto a tiros no São Lucas, em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2019, 12:59 horas

 


Homicídio aconteceu durante a apresentação de um bloco carnavalesco no bairro

Volta Redonda-  Ericlis Marcato Mariano, conhecido como “Eko”, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (16) na Rua Fernando Tedesco, no bairro São Lucas. O crime, segundo a polícia, teria sido praticado por homens que estavam num carro – que não teve a marca, nem a placa divulgados – eles conseguiram fugir.

A vítima foi atingida na região do tórax e morreu no local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O homicídio ocorreu durante apresentação de um bloco de carnaval no bairro. Testemunhas afirmaram que teria ocorrido uma briga durante o evento, mas ninguém soube informar o motivo.

O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

Ericlis Marcato Mariano morreu no local do crime (Redes Sociais)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Diz oque?
    Não jugue pelo oque ver.
    As pessoas tem mania de ver e julgar sem conhecer a pessoa.

  2. Antonio Carlos Peludo

    O facies do rapaz diz tudo

  3. O que acontece nesses blocos, são reflexos da moral e nível de educação da sociedade. Não fico surpreso em terminar em violência e morte. Aliás, senhor prefeito, ontem no bloco do volta grande, um pessoal estava usando o carro da prefeitura para festejar. O IPTU está caro, será que meu dinheiro esta no tanque daquele carro? Curtindo com a mulherada as minhas custas!

  4. Solidariedade a família do rapaz, mas infelizmente atoa ele não morreu, se foi morto é pq devia alguma coisa. E quem sofre é a família, que cuida, faz de tudo pra pessoa não ir pro lado ruim da vida mas as mas companhias acabam fazendo a cabeça de certas pessoas. Infelizmente foi mais um pras estatística.

  5. Menos um vagabundo!!, o negócio é marcar o encontro com o capiroto e mandar esses vagabundo ors vala mesmo!!, se tivesse no lugar certo não teria acontecido isso!!, bandido bom é bandido morto!!, que pena que não foi a polícia que matou!!, mas esperamos os próximos blocos!!

  6. Aguardando o próximo bloco de carnaval para as coisas se acertarem.

    Até quando essa molecada vai ficar dando tiro um no outro?

    Esses blocos só servem para encher a cara de cachaça e brigar.

    Aqui no Eucaliptal já ouvi falar que vão tretar na semana que vem e pegarem os que deram os tiros.

  7. BOZONAZI, o LARANJÃO

    Triste!

  8. capeta da grota do Santa cruz

    dizem que o CAPETA vira agora dia 22

  9. Nao é só porque eu nunca simpatizei com esse tal “carnaval” mas isso gasta um dinheirão e ainda é uma combustivel que alimenta tudo enquanto é tipo de violencia ,,,,esse troço tinha que não existir,,,,,porém em todos os casos tinha que ser em um lugar isolado e com vigilancia redobrada ,,,se possivel FORÇA NACIONAL

  10. Gente de bem vai pra igreja e não bloco de carnaval? Quem é descendente fica com a família dentro de casa? Sair é trabalho, escola, igreja?
    Força pra família.

  11. Segurança para volta redonda!!!!!

    Boa tarde eu queria deixar um alerta aqui para o prefeito Samuca que essa violência em volta redonda tá demais para ele não se esquecer que as festinha junina acabou por causa de tanta violência e agora ele libera bloco de carnaval em bairros nem mal começou já mataram um falta Água limpa santo Agostinho em Santa Cruz eu acho que isso vai trazer muito problema ser humano é um bicho complicado!!!!!!!!!

    • Verdade ontem mesmo teve o maior problema na favela são Geraldo ínfernim Vila rica

    • “Segurança para volta redonda” Suas previsões estão se cumprindo .No Santo Agostinho já foi registrado assassinato hoje então só falta Água Limpa e Santa Cruz.

    • então meu anjo favela são Geraldo, acho que vc esta enganada,primeiro favela deve sua casa, não tenho conhecimento me diz o que aconteceu pois não tenho informação.

  12. Com certeza não foi sem motivo. Se ele estivesse em um ambiente decente, ou em casa com a família, estaria vivo.

    • Decente são estas garagens onde um semi analfabeto recolhe doações de analfabetos totais .

    • Um Brasil melhor.!!!!!!

      o gente boa eu fiz o comentário aí em cima você respondeu à questão né que se ele tava ou não em lugar decente pelo que eu vejo aí você não acompanha muita notícia mas eu vou só relembrar uma feira da roça que teve na vila.uma mulher levou um foguete na cara e morreu..

Untitled Document