quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 10:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é morto a tiros em Volta Redonda

Jovem é morto a tiros em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de abril de 2019, 07:17 horas

 


Ueberton foi socorrido no Hospital do Retiro, mas não resistiu aos ferimentos  (Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda – Ueberton Tavares, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (23), em Volta Redonda. O crime foi próximo a casa da vítima, na Rua Santa Rita, no bairro Retiro.

O jovem foi socorrido no Hospital do Retiro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil tenta descobrir o motivo e o autor do crime.

O assassinato será investigado pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Franquis Nepomuceno.

Investigação

O delegado da 93ª DP (Volta Redonda) também apura duas tentativas de homicídios que ocorreram  nessa segunda-feira, 22, e terça-feira, 23, em Volta Redonda. Um menor foi baleado na noite de terça-feira, no bairro Padre Josimo. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas Franquis Nepomuceno investiga a informação de que o adolescente baleado seria fugitivo do Degase.

A outra tentativa de homicídio ocorreu na segunda-feira, onde Fábio Francisco da Silva, de 32 anos, foi baleado no antebraço direito, na rua 750, no bairro Casa de Pedra, vítima de tentativa de assalto. A vitima alega que quem disparou o tiro era um homem negro e que tinha outro comparsa dando cobertura do assalto. Mesmo ferido, Fábio conseguiu chegar em sua casa e foi socorrido até o Hospital São João Batista, onde continua internado, e que esta sujeito a cirurgia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. E o Queiróz, heinnn ??????

  2. Até o delegado foi Furtado…

  3. PENA QUE HOJE ACABOU O RESPEITO E O PATRIOTISMO , 90% DAS MORTES E PRISÕES HOJE É ENVOLVIMENTO COM DROGA COMO CORRE DINHEIRO CORRUPTOS E CORRUPTORES ENVOLVIDOS, COM TODO RESPEITO A INCORPORAÇÃO POLICIAL, HOJE INGRESSA MUITOS JOVENS MAL CARÁTER BAGUNÇANDO A INSTITUIÇÃO, DIFERENTE DO PASSADO, LEI MAIS SEVERA PARA MAL POLICIAL E BANDIDO

  4. A bandidagem está dominando Volta Redonda e adjacências, na visão de nós cidadãos, o que falta e vontade de trabalhar, pois a polícia sabe onde fica e quem são, porém se for fazer como a tenente e outros, a cidade continuará um campo de guerra. A PM deveria fazer o seu trabalho e prender todos aqueles que acham que Policiais são todos iguais, ou seja que aceitam algo para fazer vista grossa. A instituição PM é mais forte que os seus componentes, então mostre para os cidadãos a força da corporação e comece a caçar os ratos de verdade.

  5. ACORDEM, BOLSOMINIONS TROUXAS

    ” A partir de janeiro isso vai acabar ” …

    Diziam os Bolsominions…

    ( trouxas… )

    • Effeh Benjamin Klain

      Você é um lixo de esquerdista, continua com suas palavras idiotas, um verdadeiro analfabeto, um imprestável e com certeza apoiador do LulaLadrão e dos corruPTos. Presta atenção, vai estudar, vai produzir algo na vida, tenta sair buraco onde vive, estude, ainda dá tempo, faça o pré, depois o ensino básico, depois o ensino médio e quem sabe um dia uma faculdade…. A violência não é uma demanda para se dar jeito em 3 meses de governo, a violência está atrelada a gente como você, analfabeto que não produz nada na vida e só sabe criticar. Ridículo.

    • Effeh, vc agora vai negar que os bolsominions falavam que os crimes iriam acabar em janeiro? A única coisa que o bozo fez até agora foi passear e fazer vergonha cim as m. que diz. Agora milícia não tá no pacote do moro? Porque será???

  6. Antonio Carlos Peludo

    No Brasil, a pena máxima para todo e qualquer delito é de 30 anos de reclusão, segundo a legislação, não havendo permissão para implantação da pena de morte, em única exceção nos períodos de guerras. Mas ha exceção . Decidir quem merece viver ou não, é uma prática que está instituída em tribunais paralelos comandados por traficantes de drogas. Pronto dito e feito .Sabem quem mantêm isso ? como diria o Capitão Nascimento ” O USUARIO” .É uma visão simples copiada em 99% de uma entrevista dada a BBC pelo ex chefe da policia civil ( HELIO LUZ) hoje no RGS

  7. Volta redonda só teve um delegado que se importava em investigar e prender vagabundos, e hoje é Deputado Federal.
    Uma perda pra Volta Redonda.
    Os que vieram depois dele, são todos “boi na sombra”
    A vagabundagem agradece !

Untitled Document