sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Corpo de jovem é encontrado no Jardim Belmonte

Corpo de jovem é encontrado no Jardim Belmonte

Matéria publicada em 15 de abril de 2017, 08:48 horas

 


Vítima foi identificada como João Matheus da Silva Gomes, de 20 anos; cadáver tinha perfurações de tiros

Volta Redonda- O corpo de João Matheus da Silva Gomes, de 20 anos, foi encontrado no fim da noite desta sexta-feira (14), em um matagal na Rua Santo Antônio de Pádua, no bairro Jardim Belmonte.

O corpo do jovem apresentava perfurações de tiros e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. A Polícia Militar chegou ao local através de denúncia anônima. Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso.

Há informação de que o jovem, natural de Queimados, na Baixada Fluminense, era morador do bairro Santa Cruz. A delegacia de Volta Redonda seguirá investigando o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    No Japão em média, 03 (três) pessoas morrem por ano de arma de fogo.

  2. Avatar

    Eu conheci ele desde pequeno e toda família dela, muito respeitador mais tinha o problema com drogas, vale ressaltar que hoje a droga esta praticamente em todas família mais e assim pai mãe e marido traído sempre são os ultimo a saberem, e muito triste isto eu mesmo dava muito conselho a ele mais, vejo que não dianto. Era um jovem muito querido aqui em minha casa, e a lei do CCI – Cadeia Cemitério ou Igreja este e o destino de quem escolhe o caminho das drogas um dos três acaba acontecendo, isto e fato. Descansa em paz meu amigo. Triste você ter escolhido este caminho.

  3. Avatar
    pedreru arnalfabetio

    MUITAS AS VEZES AS PESSOAS MORREM POR SEREM ABUSADAS, E NÃO RESPEITAREM OS DEMAIS … EU MESMO VOU PASSAR A ANDAR NOVAMENTE COM A MINHA .380, SÓ ISSO…

    • Avatar

      Amigo não pensa assim senão logo logo será outro um dia no chão, pensa em ser um homem diguino um trabalhador senão este caminho sera o seu valorize sua vida, conselho de quem realente que seu bem, abraço.

    • Avatar

      Esses fanfarrões destreinados que acham que sabem usar arma são potenciais geradores de bala perdida e costumam ter a arma roubada pelo vagabundo. Com sorte, não leva chumbo quente nos cornos da própria arma.

  4. Avatar

    Queimados, lugar muito agradável também…

  5. Avatar

    Nossa sociedade regredindo.
    O que passa nas cabeças dos pais que deixam seus filhos fazerem o que querem?

  6. Avatar

    Drogas, simplesmente isso

  7. Avatar

    Brasil líder mundial de mortos por traumas (acidentes de trânsito, afogamentos, homicídio doloso…). Presente tenebroso o futuro…

  8. Avatar

    Poxa,mais um jovem que perde a vida!

Untitled Document