sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem é preso com armas, munições e grande quantidade de drogas, em Angra dos Reis

Jovem é preso com armas, munições e grande quantidade de drogas, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 2 de maio de 2017, 12:34 horas

 


angra 3

Fotos: Cedidas pela PM

Angra dos Reis- Um jovem, de 21 anos, foi preso com grande quantidade de drogas, armas, e munições. O suspeito foi encontrado por policiais militares sentado em frente a uma casa na localidade conhecida como “Sertãozinho” do Frade.

O suspeito estava com pinos de cocaína, rádio transmissor e R$ 40. A mãe do jovem permitiu a entrada dos policiais no imóvel onde eles apreenderam embaixo de um fogão a lenha, 2,6 mil pinos de cocaína, 1.134 pedaços de maconha, 15 frascos de cheirinho da loló, dois cadernos com a anotação do tráfico de drogas, uma pistola calibre 9 milímetros.

angra 2

Os agentes encontraram ainda escondidos um revólver calibre 38, oito munições de calibre 9 milímetros, 4 munições de calibre 38 e 2 munições de calibre 12. Foram apreendidos ainda carregador e um celular.

Os PMs quando estavam na casa do suspeito receberam denúncia que havia uma arma escondida numa outra residência próxima. Os policiais encontraram no local uma espingarda, mas ninguém foi encontrado no imóvel.

angra


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente o bairro Frade e toda cidade está a mercê dos traficantes,Se não tomarem providência já está afetando os trabalhadores e também a situação econômica da cidade, que depende do Turismo;Pois as notícias que ocorre lá fora é que nossa cidade não tem segurança e está muito violenta.
    A missão será acabar com o tráfico de drogas dos bairros.Assim temos esperança que Angra voltará a ser dos Reis.
    Parabéns á PM e os civis acredito que eles estão fazendo sua parte,e os moradores tem que colaborar.Parabéns ao novo comandante que apartir de agora que assumiu,está tendo varias operações e as PM estão nas ruas.

  2. Avatar

    ” Angra dominada pelos traficantes”. Turismo nem de graça.

  3. Avatar
    Isis@yahoo.com.br

    Concordo com vc, nosso bairro paraíso está uma vergonha sargento denival está fazendo muita falta, comandante 28 DP queremos sargento denival de volta a barra mansa hoje tráfico nosso bairro está descarado.

  4. Avatar

    Sargento Denival sacudindo até em Angra
    Grande perda pra PM em BM e pro nosso Bairro Paraíso
    O Bairro está jogado,o tráfico está dominando o bairro
    Queremos o Denival de volta ak pra acabar com essa bagunça…

Untitled Document