
O suspeito estava vendendo drogas em uma rua na região central de Barra Mansa – Foto: Divulgação 28º BPM.
Barra Mansa- Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam na madrugada desta terça-feira no Centro de Barra Mansa, um jovem de 21 anos, suspeito de estar vendendo drogas no local.
Segundo informações da PM, após receberem uma denúncia de que um homem estava vendendo drogas em uma rua na região central de Barra Mansa, uma equipe foi ao local visualizando o suspeito com as características passadas pela denúncia.
Depois de ser abordado, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito dois pinos e 30,00 reais, já no local onde o mesmo arremessou uma bolso plástica, foram encontrados 68 pinos de cocaína. Após ser dada voz de prisão, o suspeito foi conduzido para a 90ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, onde foi autuado e preso em flagrante.