quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Jovem é preso por suspeita de duplo assassinato em Barra Mansa

Jovem é preso por suspeita de duplo assassinato em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de novembro de 2019, 16:38 horas

 


Suspeito teria envolvimento na morte de mãe e filho no bairro São Domingos

Barra Mansa – A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (15) que um dos suspeitos de participação no assassinato de mãe e filho, ocorrido no final da noite da quarta-feira (12), já está preso. O crime aconteceu em um sítio, na Rua Antônio de Paiva Duque, no bairro São Domingos, e a companheira de uma das vítimas teria presenciado as mortes, mas conseguiu se esconder.

A prisão vinha sendo mantida em sigilo, pois a polícia esperava prender o outro envolvido, que já foi identificado. O suspeito, que não teve a identidade revelada, tem 18 anos e foi localizado em casa no bairro Km4. A motivação do crime ainda não foi divulgada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Advogado gratuito do Adélio

    Parabéns a Polícia Civil do Estado do RJ pela elucidação do crime de forma rápida e eficiente. Menos um eleitor dos bandidos que “tentam”, mas nunca conseguirão, retomar o poder. Se possível for, ajudem a elucidar os crimes abaixo:
    Quem mandou matar o Prefeito de Santo André, Celso Daniel antes das eleições de 2002 e mais 8 testemunhas do caso depois das eleições??? Quem mandou matar o Prefeito de Campinas, Toninho do PT antes das eleições de 2002??? Quem mandou matar o Eduardo Campos antes das eleições de 2014??? Quem mandou matar o Teori Zavascky antes das eleições de 2018??? Quem mandou matar Jair Bolsonaro antes das eleições de 2018???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document