
Foto: Divulgação
Volta Redonda – Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta terça-feira (4) por tráfico de drogas durante a Operação Volta Redonda Presente, no bairro Vila Santa Cecília. A prisão ocorreu na Rua 04 C, nos fundos do Escritório Central, após policiais abordarem uma motocicleta com dois ocupantes.
O passageiro do veículo levantou as mãos à cabeça ao perceber a presença da viatura, o que chamou a atenção dos agentes. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, um motorista de aplicativo de 23 anos. No entanto, na mochila do passageiro, os agentes localizaram 73 pinos de cocaína, dois pinos da mesma droga de maior valor, 25 tabletes de maconha, três frascos de loló e duas trouxinhas de erva seca.
Questionado, o suspeito confessou que estava transportando as drogas do bairro Siderlândia para o bairro Sessenta. Ele afirmou ainda que receberia R$ 50 pelo serviço.
Os dois foram conduzidos à 93ª DP (Volta Redonda), onde o jovem permaneceu preso e responderá por tráfico de drogas. O motorista de aplicativo foi ouvido como testemunha e liberado.