quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem embriagado é preso pela PRF após acidente na Dutra, em Barra Mansa

Jovem embriagado é preso pela PRF após acidente na Dutra, em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2020, 10:45 horas

 


De acordo com a PRF, uma lata de cerveja foi encontrada dentro do veículo

Lateral do veículo ficou destruída após acidente (Foto: Cedida pela PRF)

Barra Mansa – Um jovem, de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 27, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um acidente entre um veículo Honda/Civic e uma carreta, no km 271 da Dutra, em Barra Mansa.

Segundo a PRF, tanto o motorista do veículo – apresentando sinais de embriaguez – quanto da carreta, passaram pelo teste do etilômetro; onde foi constatado o resultado de 0,70 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) no teste do jovem, caracterizando o crime de trânsito por embriaguez.

De acordo com a PRF, o jovem alegou que estava com sua namorada e um casal de amigos em uma boate em Volta Redonda e estariam retornando para sua residência. Uma lata de cerveja foi encontrada na porta do veículo do rapaz.

Após o flagrante, foi dada voz de prisão ao motorista, que recebeu uma multa no valor de R$ 2.934,70, além de ter a CNH suspensa. Segundo os agentes, será arbitrada fiança que pode chegar ao valor de um a dez salários mínimos. O veículo foi liberado para que outro condutor, em condições, pudesse conduzi-lo.

A ocorrência foi encaminhada para a 90ª DP (Barra Mansa).

Lata de cerveja foi encontrada dentro do veículo (Foto: Cedida pela PRF)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Lugar de bebum é em bar não dirigindo carro. Esses bostinhas não têm jeito.

  2. Avatar

    Pode fazer o teste do bafômetro nesse João Paulo aí, que ele não tá puro não.

    • Avatar

      Parabéns a PRF! Até quando as pessoas continuarão matando no trânsito do país? Parabéns aos agentes da PRF, que tirou mais um das ruas!

  3. Avatar

    Oia imobiliária fino vivo como o que mais goto Deus amiga pêra e nossa vida dos outros em que não foi lmoço bem imobiliária e nossa vida de um cão e nossa vida dos outros é todinho delas minhas gênero do seu carro tem um som eslpecial e

Untitled Document