>
domingo, 3 de julho de 2022 - 21:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem foge em viatura da PM após se envolver em acidente de trânsito

Jovem foge em viatura da PM após se envolver em acidente de trânsito

Matéria publicada em 23 de abril de 2020, 14:32 horas

 


Viatura foi encontrada na Rodovia do Contorno, jovem continua foragido

Volta Redonda- Um jovem, de 22 anos, furtou uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, dia 23, e fugiu após cometer um acidente de trânsito. De acordo com a PM, o jovem estava embriagado e se envolveu em um acidente, na Avenida Francisco Crisóstomos Torres, no bairro Pinto da Serra, em Volta Redonda.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM fazia o atendimento no local do acidente, quando o jovem mesmo algemado tomou a direção da viatura e fugiu. Antes de furtar a viatura, o jovem tentou fugir pela primeira vez e por isso precisou ser algemado.

A viatura furtada foi encontrada na Rodovia do Contorno, próximo a um posto de GNV, às margens da Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes. O jovem continua foragido.

De acordo com a PM, ele estava dirigindo um HB20 branco, placa KPR 3814 quando se envolveu no acidente de trânsito com vítima. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. O que esse meliante estava fazendo que não respeitou o isolamento?

  2. É muito fácil dar palpite. A pior coisa são os especialistas de ZAP. Tente acompanhar o trabalho de uma guarnição e tire as conclusões.

  3. Reflexo dessa política de politicamente certinho, leva o condutor embreagado para a delegacia, leva umas 4 a 5 horas para fazer o registro, aí tem que levar o condutor para fazer um exame de alcoolemia, que dependendo da cidade não fica no mesmo posto . Pode se levar de 2 a 6 horas para isso .. aí resultado do exame nunca dá embreagues, se o polícia algema e coloca na caçapa ( isso quando tem ) direitos humanos cai em cima da PM , aí vem falar que a PM e despreparada ? Sinceramente respeito a todos os comentários e opiniões mais só quem sente na pele o que e ser PM pode realmente falar …

    • Deu mole de novo em guerreiro, ainda bem que não meteram fogo no carro…todo castigo pra corno é pouco…

  4. Capeta da grota do Santa cruz

    Qual o nome da GUARNICAO? o manual diz que mesmo algemado jamais o preso deve ir sentado atrás do lado do motorista da vtr. Mas pelo visto aí o mole dado foi maior .

    • É aquele ditado escreveu não Leo o pau comeu . Na minha concepção a PM deu mole . Só faltava o bandido ter hogemado a PM para completar a viagem kkk

    • Fato é: Quantas ocorrencias a PMERJ faz por dia e são bem sucedidas? São várias, 99,9% bem sucedidas e ninguem elogia.

      Basta uma falha e a cobranca vem com forca total.

      Observa-se que era uma ocottencia de pequeno porte, nao se tratava de uma aprensao de drogas, trocas de tiro , assalto etc…

      Quem nao.se descuida?

  5. Rsrs…parecendo até pegadinha.
    Rsrs

    • Infelizmente um descuido que poderia ser fatal, este doido era só álcool não, e se mata outra pessoa na fuga, se acha alguma arma na viatura, e que sirva de lição, o respeito acabou faz tempo, então todo cuidado é pouco, deram sorte apesar do vexame…

    • Tem PMs principalmente do interior mal preparados pra caramba.jà vi PMs em barra mansa revistando vagabundo sem desembarca da VTR. isso é brincar com a própria vida.excesso de confiança.mas seriedade poliçada do interior.

    • Não interessa esse boca de álcool, cometeu um crime, se estive causado um óbito, esse PM são mole, será que não estava mamado tbm , me desculpa como pode fugir algemado e ainda dirigindo, se eu fosse comandante todo dia antes de iniciar as atividades iria correr 10 km, depois tomar um mingau de milho para depois ir para rua.

  6. A PM do estado do Rio, é a mais despreparada do país.

  7. Se são esses PM que ganham dos impostos que pagamos para nos proteger, não precisamos de PM. Que vergonha. Sinal que acabou mesmo o moral da PM. Ou será esta uma nova tática para combater a criminalidade? vai saber.

  8. Acho que ninguém deve ser punido… Se deve sim buscar outras maneiras de buscar outras formas de instruir melhor os Militares…

  9. Nossa PM não foi da geração que assistiu: MacGyver…

  10. Parece até cena de filme, kkkkkk os policiais devem ter ficado envergonhados. Que mole é esse?….

    • OLHO VIVO & FARO FINO

      Filmes dos 80/90-
      Loucademia de Polícia

    • É o politicamente correto exigido da PM e direitos humanos que faz isso , além das câmaras que filmam tudo hoje em dia.
      Se fosse antigamente na primeira tentativa de fuga o meliante teria tomado umas boas coronhadas para se acalmar e ver quem manda, não teria acontecido essa comédia.

  11. Jovem cidadão de bem raiz…

  12. Que boca aberta essa PM pqp

  13. E se essa notícia chegar a Portugal ? Rss falta de preparo maior, não já. Os PMs tinham que ser punidos, exemplarmente!

  14. Qualquer policial sabe que se algema criminoso pra trás. Erro elementar.
    Não foi o primeiro caso e esperamos que seja o último

Untitled Document