terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem leva três tiros no Vila Rica, em Volta Redonda

Jovem leva três tiros no Vila Rica, em Volta Redonda

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2017, 10:22 horas

 


Volta Redonda – Lucas Cosme de Souza Santos, de 20 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (30). A tentativa de homicídio foi na Rua Érica Berbert, no bairro Vila Rica/Três Poços. A vítima foi atingida com três tiros e levada para o Hospital São João Batista, onde permanece internada.

A unidade médica não informou o estado de Lucas, que mora no bairro Caieiras. Segundo testemunhas, um homem conhecido como “Cachorrão”, que estava acompanhado de um comparsa, teria sido o autor dos tiros.

No hospital, policiais militares foram informados que foram disparados sete tiros contra o jovem. Dois tiros atingiram o peito, e o outro a mão da vítima.

Os agentes foram informados ainda que o crime foi motivado por causa de uma rixa entre jovens dos bairros Caieiras e Três Poços. A tentativa de homicídio foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda) e será investigado pelo delegado titular Eliezer Lourenço.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. A tentativa de homicídio foi às onze horas da noite, no bairro Três Poços, na localidade conhecida como Colorado. O jovem foi abordado por dois homens e um deles atirou sete vezes. Lucas Cosme de Souza Santos, de 20 anos,foi atingido por dois no peito e outro em uma das mãos. Lucas foi levado para o Hospital São João Batista, onde permanece internado, mas não corre o risco de morrer. Policiais militares foram até o hospital e ouviram os esclarecimentos do jovem. Ele mora no bairro Caieiras e acredita que o crime foi motivado por uma rixa entre bairros. Um dos envolvidos foi identificado pela polícia, mas ele ainda não está preso, e agora a polícia está à procura desse suspeito.

  2. Baldinho da Caatinga

    Sujeito é baleado e pobre protesta e entra em debate acirrado em site de jornal pra ver qual municipio ou quebrada é mais violento . Rs

  3. Caieiras, kkkkkk. Vila Rica Três Poços, kkkkkk. DV não vá me sensurar por favor eu só sorri. Laranjal, hummmm, aí sim.

  4. Por mim que morram todos.

  5. Só gente fina… essa “rixa” tem um nome: drogas!

  6. Quem disse que ele morre , e o cara nem é envolvido não ele é cria dá caieira ! E o tal do cachorrão aí TBM é cria de lá só pulou de facção !

  7. Diario do Vale. Quando noticiar, na manchete principal, coloque Vila Rica / tres pocos. Pra nao difamar o Vila Rica j. Tiradentes

  8. Tá parecendo Barra mansa

  9. Cruz credo! Tá parecendo a Baixada Fluminense, popularmente conhecida como BF!!!!!!!!!!!!

  10. Essa rua tá na moda. Aparece por falta de água, por falta de CEP e agora por motivo criminal. Deveria se chamar Jd Beirute, pra não confundir com o Vila Rica civilizado da Casa de Pedra.

  11. Se fosse na Califórnia alguns comentaristas de sempre já estariam pedindo a anexação. E agora,não falam nada? Sempre fico com pena dos familiares destes caras , não deve ser fácil.

  12. Muito provavelmente a vítima era ligada à facção de Caieiras! Descanse em paz!

  13. DV ajuda aí né? Temos 2 Vilas Rica em Volta Redonda… Dá pra fazer o ajuste deixando claro onde foi o problema? Obrigado.

  14. coisa ruim nao morre, se fosse do bem ja estariam velando…

  15. “Jovem leva três tiros no Caieiras, em Volta Redonda”. >>>>>Título da matéria antes do meu comentário.

  16. DV, o título da matéria não condiz com a reportagem. O jovem baleado mora no bairro Caieiras mas o ocorrido foi não foi no bairro que ele mora.

Untitled Document