>
sábado, 28 de maio de 2022 - 00:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem morre após tiroteio no Morro da Conquista em Volta Redonda

Jovem morre após tiroteio no Morro da Conquista em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de novembro de 2020, 07:30 horas

 


Tiroteio foi registrado por moradores do bairro Santo Agostinho na noite dessa sexta-feira (06); veja o vídeo

 

Volta Redonda – Um jovem, de 20 anos, identificado como Lucas Barbosa Guedes, morreu na noite dessa sexta-feira (06), após ser atingido por disparos de arma de fogo num tiroteio registrado no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

O DIÁRIO DO VALE recebeu imagens gravadas no momento dos disparos e mostram o desespero de alguns moradores. Outras testemunhas registraram o momento em que ambulâncias seguiam para o local dos disparos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital São João Batista (HSJB). Outro rapaz, da mesma idade, foi socorrido no mesmo hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo informações, o tiroteio teria ligação com disputa de território do tráfico na localidade. A polícia investiga o caso.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. RODRIGO DA SILVA GUIMARAES

    O correto é, facções criminosas rivais trocam tiros em disputa por território e dois bandidos dão entrada no hospital após serem atingidos, um deles foi a óbito.

  2. Cara sou uber entregador de bike,fui entregar hoje no vila Brasília,do nada começou o tiroteio , não conhecia lá fui para quase perto da torre dei de cara com mais de 10 traficante armado ,mais graças a Deus não aconteceu nada,eles estavam atirando pro outro lado do morro ,agora não sei se era PM,ou traficante tbm.

  3. Eu culpo os viciados

    • Culpe o governo a proibição financia o tráfico e a violência . Maconha é usada há mais de 2000 anos

    • Cigarro não é proibido e mesmo assim o contrabando é gigantesco.
      Pedir liberação desta merda só pode ser feito por pessoas alienadas a realidade brasileira, fique um dia pelo menos na Cracolândia, pra saber o quão prejudicial a saúde e a sociedade é essa merda.
      Estamos nesta situação por causa de lavradores de internet que acham que o errado tem que ser o certo.

    • Estude sobre a lei seca, que proibiu o álcool nos E.U..A. e os efeitos que a legalização do álcool trouxeram, depois chame os outros de alienado…

  4. Pescador de Barra Mansa

    Interessante seu Peludo! Sabe tudo hem? É melhor dormir!

  5. Lamentável termos jovens perdidos para a violência.

  6. Muito interessante: hospital para atender marginais em tiroteio tem. Hospital para atender cidadão de bem, que paga os impostos não tem.

  7. Antonio Carlos Peludo

    O poder paralelo tomou lugar de um estado falido . Sem cura enquanto enxugarem gelo, Fuzil e armas militares é terrorismo e terrorismo e com exercito e não policia

Untitled Document
close