quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem morre baleado em Três Rios e sete pessoas ficam feridas, entre elas uma criança de 4 anos

Jovem morre baleado em Três Rios e sete pessoas ficam feridas, entre elas uma criança de 4 anos

Matéria publicada em 1 de julho de 2020, 11:33 horas

 


Sete pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, baleadas; entre elas, uma criança de 4 anos, em estado grave

Três Rios – Um jovem, de 20 anos, identificado como Iure Roberto Ricardo da Silva, foi morto a tiros na noite de terça-feira (30) em Três Rios. O crime, segundo informações, foi cometido por dois homens, enquanto passavam pela Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel, de motocicleta. As vítimas comemoravam o aniversário de um jovem, de 17 anos.

Outras sete pessoas foram atingidas e deram entrada no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição; entre elas, uma criança de 4 anos, gravemente ferida, que está sendo transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, segundo indicação da Central Estadual de Regulação de Vagas. O estado de saúde dela é considerado grave.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados para fazer o socorro das vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a 108ª DP (Três Rios).

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria da unidade médica. Confira a nota.

”O Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição informa que, na noite de 30 de junho, sete pacientes vítimas de ferimentos com armas de fogo deram entrada no pronto-socorro da unidade. Dois receberam atendimento e foram liberados. Os demais permanecem internados. Entre eles, há uma criança de 4 anos em estado grave aguardando transferência para UTI pediátrica”, finalizou.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document