domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem morre em acidente de trânsito em Volta Redonda

Jovem morre em acidente de trânsito em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2020, 08:18 horas

 


Igor Nonato, de 21 anos, conduzia uma motocicleta e se chocou com um Fusca na Avenida Waldir Sobreira Pires, no Retiro

Volta Redonda – Um jovem identificado como Igor Nonato, de 21 anos, morreu na tarde de domingo, dia 26, após sofrer um acidente na Avenida Waldir Sobreira Pires, no Retiro, em Volta Redonda. Ele conduzia uma motocicleta e se chocou com um Fusca. Segundo informações, os ocupantes do Fusca não se feriram.

Igor chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, após uma parada cardíaca a caminho do hospital, dentro da ambulância, não resistiu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Três Poços, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Lamentável a morte desse rapaz mais infelizmente eles correm muito e fazem ultrapagem perigosa e muita das vezes nem tem noção de direção defensiva e nem habilitação que Deus conforte a família isso é muito triste

  2. Avatar

    Desconhecido, vim te informar que ele não era criminoso e sim jovem…
    Jovem gosta de aventuras e pedem a noção do perigo. Cuidado com o julgamento. Não vá atirando pedras, pois todos tem telhado de vidro!!!! Vigia!!!

  3. Avatar

    Muito triste. Vi ele nascer e ontem vi ele morrer. Tão jovem!!! Que Deus conforte o coração da família e amigos,que hoje chora essa perda. Uma partida tão precoce…

  4. Avatar

    Eeeeeehhhhhh, finalmente identificaram alguém. Viiivaaaaa !!!!

    • Avatar

      Muitas vezes sao os motoristas que sao responsaveis por essas colisoes fazem manobras perigosas nao dao seta nao prestam atençao ao que acontece ao seu redor culpa quem nao tem como se defender e muito facil pois so se houve uma versao dos fatos .minhas condolencias a familia pela perda ,e apurem direitinho quem que foi o responsavel pela fatalidade .

  5. Avatar

    Nos bairros, motoqueiros imprudentes fazem manobras perigosas como empinar. Alguns estão com garupa durante as manobras.
    Bairros como Barreira Cravo, Jardim Veneza e Sam Remo são procurados por esses criminisos sem que sejam incomodados pelas autoridades municipais e de segurança.

    • Avatar

      Imprudentes podem até ser , agora vc dizer criminosos sem nem ao menos conhecer não anda demais??? Se fosse sua família queria ver se chamaria de criminoso , se coloca no lugar da família aí menos e se não pode falar algo bom fecha a boca ,boca fechada não entra mosquito

    • Avatar

      Desconhecido, vim te informar que ele não era criminoso e sim jovem…
      Jovem gosta de aventuras e pedem a noção do perigo. Cuidado com o julgamento. Não vá atirando pedras, pois todos tem telhado de vidro!!!! Vigia!!!

  6. Avatar

    Motocicleta, Fusca, acho que não há o que comentar! Apenas lamentar. Quase todos os dias perdemos um jovem de motocicleta em nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document