Jovem piloto de Barra Mansa participa de competição de Kart em São Paulo

by Agatha Amorim

Dudu busca patrocinadores e apoiadores para a carreira. (Foto: Divulgação)

Barra Mansa | São Paulo – O piloto Eduardo Martini Mota, de apenas 9 anos, residente de Barra Mansa, participou no último domingo (7) da 6ª etapa da V11 Aldeia Cup, realizada no Kartódromo da Aldeia da Serra, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Conhecido como ‘Dudu’, o jovem piloto enfrentou um fim de semana intenso, com três dias de preparação e a corrida no domingo.

“Foram quatro dias muito legais no kart para mim, três de preparação e o domingo da corrida. Eu estava bem confiante e dei o meu melhor, mas o resultado não veio. O acerto do kart não ficou legal no domingo e alguns pontos eu tenho que melhorar também. É um desafio maior correr em São Paulo e eu aprendi muito. Embora não tenha tido um bom resultado, eu aprendi muito nesses dias”, comentou Dudu sobre sua experiência.

Apesar de não alcançar o resultado desejado, Dudu destacou a importância da experiência para seu desenvolvimento no kartismo. Ele está em busca de patrocinadores e apoiadores para continuar sua evolução na carreira profissional. Empresas interessadas em contribuir podem entrar em contato com o responsável pelo piloto através de sua conta no Instagram: @dudummota.

A participação em competições de alto nível como a V11 Aldeia Cup é essencial para o crescimento de jovens talentos como Dudu, que já demonstra paixão e dedicação ao esporte desde cedo.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996