segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem preso diz que vendia droga para sustentar vício

Jovem preso diz que vendia droga para sustentar vício

Matéria publicada em 6 de junho de 2019, 08:40 horas

 


Barra Mansa – Um jovem, de 19 anos, que vestia uma camisa do Flamengo,  foi preso nessa quarta-feira (5), por suspeita de tráfico de drogas, em Barra Mansa. Ao ser abordado na Rua Ary Parreira, no Ano Bom, o suspeito levou os policiais militares à casa dele, no mesmo bairro, onde foram apreendidos 12 pedaços de maconha prensada.

Segundo os policiais, o jovem confessou que era usuário de drogas e que vendia entorpecente para sustentar o próprio vício. Ele foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    COM A CAMISA DO FLA SEM DUVIDAS NÃO ESTARÁ FAZENDO COISA CERTA KKKKKK

  2. Avatar

    Que gracinha tadinho vai criar vergonha na cara seu merda os CANELAS PRETAS deveriam ter cancelado seu CPF DESTRUIR FAMÍLIAS D9S OUTROS É BM NÉ SER PRESO TA NO LUCTO VAGA….. TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃO VAMOS AJUDAR NOSSOS POLICIAIS DENUNCIE 08000260667..OU 190 Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E TODOS CIDADÃO D BM.

  3. Avatar

    Chama-se falta de vergonha na cara, coloca esse camarada na cadeia e deixa ele sofrer um tempo e se quando ele s air e se voltar a usar droga, é falta de porrada mesmo, isso não justifica o negocio é para com essa merda, isso não da futuro.

  4. Avatar

    A pose do meganha é que roubou a cena. Tosco demais… kkkkkkkk!

Untitled Document