Jovem que vendia receitas e atestados médicos de prefeituras é preso em Volta Redonda

Suspeito comercializava receituários falsos das prefeituras de Barra Mansa, Piraí e Resende

by Diário do Vale

Volta Redonda – Um jovem de 21 anos foi preso, na noite da terça-feira (7), pela Polícia Civil em um shopping de Volta Redonda. O suspeito é investigado por venda de receituários e atestados médicos falsos das prefeituras de Barra Mansa, Piraí e Resende.

Segundo o delegado Vinícius Coutinho, os policiais observaram a ação do suspeito, que estava sentando em uma mesa atendendo as pessoas e fornecendo os documentos falsificados, utilizando carimbos e falsificando a assinatura de médicos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria contado aos agentes que confeccionou os modelos de receituários e atestados da prefeitura de Piraí. Já os de Barra Mansa, o jovem afirmou que passou a utilizar os receituários ao encontrá-los na rua.

Foram apreendidos durante a ação uma grande quantidade de atestados e receituários médicos, um jaleco branco que seria usado por profissionais do Hospital de Emergência de Resende e um caderno que servia como um manual de medicamentos e códigos médicos.

O delegado também afirmou que a investigação segue em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de falsificação e quem se beneficiou do esquema, utilizando os documentos falsificados.

O suspeito foi levado à 93ª DP e será recolhido ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996