terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 22:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são detidos pela PM em Barra do Piraí

Jovens são detidos pela PM em Barra do Piraí

Matéria publicada em 2 de julho de 2021, 08:12 horas

 


Durante ação, 62 pinos de cocaína foram apreendidos; um suspeito permanece preso

Material foi entregue na 88ª DP (Foto: PM)

Barra do Piraí – Dois jovens, de 23 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na quinta-feira, dia 1, em Barra do Piraí, por suspeita de tráfico de drogas. Durante a ação, na Travessa 13 de Julho, localizada na Vila do Padre Ipiabas, 62 pinos de cocaína foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para 88ª DP.

De acordo com PMs do 10º Batalhão, o flagrante foi possível após denúncia anônima, dando conta que um dos suspeitos estaria, supostamente, enterrando drogas em área de mata no endereço. Após cerco, abordagem e buscas, todo material foi encontrado. A dupla foi levada para delegacia da cidade para medidas cabíveis.

Um dos suspeitos foi enquadrado no artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico) e permanece preso. O outro suspeito, menor de idade, acompanhado da mãe, foi ouvido como testemunha e liberado.

Mais apreensão

Um homem de 29 anos, foi preso por PMs do 10º Batalhão na noite de quinta-feira (1), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Eng. Paulo de Frontin, suspeito de tráfico. Além da prisão, 6 tabletes de maconha e 3 invólucros de cocaína, foram apreendidos. Após o flagrante, através de denúncia, tanto o suspeito quanto todo material, foram encaminhados para 98ª DP. O homem foi enquadrado no artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico) e permanece preso, à disposição da Justiça.

 

Material foi entregue na 98ª DP (Foto: PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document