domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são presos com drogas após tiroteio em Angra dos Reis

Jovens são presos com drogas após tiroteio em Angra dos Reis

Matéria publicada em 20 de setembro de 2018, 09:28 horas

 


PMs apreenderam cápsulas de cocaína e trouxinhas de maconha (foto: PM)

Angra dos Reis – Três jovens, de 18, 22 e 25, foram presos na quarta-feira(19), suspeitos de tráfico de drogas, em Angra dos Reis. O trio integrava um grupo de pessoas que trocou tiros com policiais militares, no Morro da Glória II.

PMs apreenderam 2.588 mil cápsulas de cocaína e 94 trouxinhas de maconha. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Moradores ficaram impossibilitados de saírem de suas casas, sendo que muitas delas foram alvejadas a tiros. Passageiros que estavam num ônibus chegaram a deitar no assoalho do veículo durante a troca de tiros. Não houve feridos.

O tiroteio ocorreu três dias após tropas do Exército desocuparem seis comunidades angrenses, onde por quatro dias, os militares  combateram o tráfico de entorpecente. Na ocasião, 24 pessoas foram presas e apreendidas armas, granadas e drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Angra só tem um jeito. BOMBA ATÔMICA.

  2. Angra do Reis, lugar lindo para se conhecer, mas cuidado, balas perdidas estão para todos os lados, ir passear feliz e muito risco de voltar chorando, até quando políticos , que deveria levantar uma bandeira para modificar nossas leis. Será por que não ?

Untitled Document