quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 08:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Juiz marca audiência especial para discutir situação do comércio em Volta Redonda

Juiz marca audiência especial para discutir situação do comércio em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de abril de 2021, 17:53 horas

 


Estabelecimentos funcionam, nesta quinta, no horário estabelecido pelo decreto em vigor

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda participará de uma audiência nesta quinta-feira, 8, para rediscutir o acordo que define os parâmetros para funcionamento de atividades consideradas não essenciais durante a pandemia do Novo Coronavírus. A audiência foi convocada pelo juiz da 5ª Vara Cível, André Aiex, e será realizada no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Volta Redonda, “sendo permitida somente a presença das partes e facultada a presença de somente 01 (um) representante legal ou advogado por amicus curiae, sendo obrigatória a observância das medidas de segurança sanitárias, entre elas o uso de máscaras e o distanciamento obrigatório mínimo de 1,5 (um e meio) metros entre os participantes”, conforme a decisão.

Em comum acordo com a Justiça, a Prefeitura informa que até o fim da audiência, marcada para acontecer no Fórum, as atividades econômicas permanecem abertas nas regras do decreto atualmente em vigor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Avatar

    No Estados do Texas e da Flórida está tudo aberto, tudo funcionando normalmente, e o número de mortes por milhão de habitantes é menor que nos outros estados americanos!!!
    Me explica isso ?!

    • Avatar

      O q não é proibido não tem graça!

    • Avatar
      Carioca Americano

      Aqui no estado do Rio de Janeiro esta funcionando tudo normalmente, será que vamos comercar a vacinar depois de Texas e Florida, o Biden ganhou aqui no Rio e ainda não discursou pra gente, me explica isso!!

  2. Avatar

    É essencial os mercados abertos em horário normal então é essencial que os clientes e funcionários estejam expostos ao vírus em horário normal mesmo usando álcool, máscara e ninguém respeita o distanciamento, isso ninguém vê, sei que temos que ter comida em casa mas não há necessidade das pessoas irem ao mercado na hora de fechar. sacanagem, que decreto bosta é esse que não pensa nos funcionários do mercado, minha colega trabalha no aterrado e mora na Vila americana e chega em cada quase meia noite pq não tem ônibus nem 22h mais. Vai entender.

  3. Avatar

    O Prefeito, assim como o presidente defendem que fechar não adianta, mas é curiosos que a câmara dos vereadores fechou! Vão poder ficar em casa 20 dias em segurança e recebendo. Já o povo, tava rua, nos pontos e ônibus lotados. Podemos ver aí o valor que ele dá a vida do cidadão.

  4. Avatar
    É um descaso total

    É um descaso total o que estão fazendo.
    Estão pensando apenas em dinheiro e deixando de lado as vidas.
    Mas se esquecem que depois da morte a conta bancária fica.
    Reflitam.

    As pessoas estão MORRENDO!

    Fecha comércio, fecha tudo o que não é essencial.
    Essencial é a vida 🙂

    • Avatar

      Falou tudo meu parceiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Deus queira que eles não entendam a dor de perder um parente ou algum amigo próximo por conta dessa desgraça de doença.
      Pensem na vida, por favor.

  5. Avatar

    Neto é CDL
    CDL é Neto

    Liguem os pontinhos

  6. Avatar

    Viva abre o comércio vamos renovar os votos com o criador esse vereadores que quer morrer vamos renovar o votos com o criador Viva o covid

  7. Avatar

    Avisa para o juiz que quem manda na cidade, segundo o STF, é o governador do Estado do Rio de Janeiro e o prefeito da cidade de Volta Redonda!!!

    • Avatar

      Viva os mortos pela covid muitos não respeita as autoridades vamos renovar os votos e morrer muitos não respeita as autoridades

    • Avatar

      Juiz deixei abrir tudo quando gente morre e melhor parar as autoridades menos gente abrir tudo os ônibus todos estão juntos viva o vírus

    • Avatar

      Avisem para o guto ler a constituição federal e deixar de ser Maria vai com as outras

    • Avatar

      Haroldo Freitas o STF é o guardião da Constituição, foi o STF que decidiu delegar aos prefeitos e governadores o gerenciamento da pandemia!!!!

    • Avatar

      guto, o STF só deixou mais claro para os esquerdistas o que já está na Constituição federal,

  8. Avatar

    Deixa o comércio abrir e multa as pessoas físicas e jurídicas que desobedeceram protocolos.

    Não sei de ninguém que foi multado em VR por não usar mascara ou aglomerar em casa.

    Cancela o presencial das escolas.

    Tem que multar , chega de bla, bla , bla.

    As pessoas sentem.no bolso , pois contar com o cérebro e o “coração ” delas não adianta.

  9. Avatar
    Revoltado de plantão

    Gente o prefeito não tem culpa ele pensava que o povo que votou nele iria apoia-lo em tudo, mas não o que eles queriam apenas era desestruturar a cidade então tudo que o prefeito disser vai ser contra ele, vão continuar fazendo aglomeração, vão continuar andando sem máscara, vão continuar fazendo tudo para dar errado e as pessoas conscientes é que vão pagar por isto e bem caro, todo mundo ficou ciente da aglomeração no bairro Agua Limpa, inclusive menores, torcedores do flamengo que por duas vezes se aglomeraram em frente ao Hotel na Vila Santa Cecília, ouvi a besteira que foram enviados pelo presidente Jair Bolsonaro, o prefeito já tinha que saber que o povo é lelê, tem é que fechar a goela desse povo fez aglomeração dá trabalho para a equipe da 93ª DP, da Guarda Municipal, da Polícia Militar, leva para a delegacia, ficha um por um e se aparecer de novo. Sou católico apostólico romano com muito orgulho, mas olha só o risco que aqueles que trabalham corre, quem vai trazer de volta a vida da policial da DEAM? Irresponsáveis e paga que m não tem nada com isto mete o cacetete na cabeça para ver se eles não aprendem. Surdo tem que levar chicotada para aprender!

    • Avatar

      Meu amigo esquece eleição, tem gente morrendo sem ar

    • Avatar
      Breno Santos Pamplona

      Que eleição o que cara!
      A gente só quer que o prefeito haja corretamente, não pense em economia e política em um momento de calamidade desses…
      Tenha piedade!

  10. Avatar

    Tem q discutir nada nao. Olha o numero de mortes e casos em vr. Nem bm tinha q discutir tb nao. Se nao parar a circulaçao de pessoas isso só tende a piorar. Esses caras só pensam do proprio bolso. Tem q ter alguem pra frear esse caos em vr e bm.

  11. Avatar

    O Prefeito não se importa com o povo, assim como seus amigos empresários e vereadores, que estão em casa e não se arriscam em ônibus cheios todos os dias.
    Nós manter em segurança é obrigação dos Estado, mas não fazem isso. Não conseguem nos resguardar da doença e muito menos nos tratar com dignidade quando ela chega. Descaso, e eu não esperava nada diferente.

    • Avatar
      DESEMPREGADO PELO NETO

      Justica mentirosa
      Desde dezembro sem receber salario 13 e ferias 4 meses desempregado e ninguem fala nada.
      NAO ACREDITO EM JUSTICA DE VR.
      SO FAVORECE QUEM TEM DINHEIRO.

  12. Avatar

    Se o Prefeito lutasse para salvar vidas como ele luta para salvar o caixa dos comerciantes … com certeza Volta Redonda não teria mais de 600 mortes. Será que a morte terá que chegar no seio da sua familia ? Prefeito …kd a Empatia com as famílias ?

  13. Avatar

    É só o comércio que está levando a culpa, ou é impressão só minha.

  14. Avatar

    Hoje morreram mais 6. Ontem 8. Amanhã quem sabe pode ser um parente ou conhecido seu. Já passou da hora de fechar tudo. O momento agora é pensar na vida. Pode ser sua vida, do seu parente próximo ou de algum amigo.

  15. Avatar

    Neto se comporta como “dono de igreja pentecostal.” Lamentável!

    • Avatar

      Viva os mortos pela covid muitos não respeita as autoridades esses vereadores que tem dinheiro no hospital e diferentes abrir tudo vamos renovar os votos com o criador abrir o comércio vamos renovar o votos para morrer

  16. Avatar

    Só hoje morreram 2 amigos meus. A situação está crítica e as pessoas não enxergam isso. Se não fechar pra segurar um pouco a transmissão irão morrer muito mais pessoas. Infelizmente não tem outra opção. As ruas estão cheias de gente andando pra lá e pra cá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document