Juntos com o Voltaço: Organizadas fazem campanha para lotar o Raulino no domingo

Apaixonados pelo Esquadrão de Aço chamam moradores da região para ser o 12º jogador do time no jogo contra o São Bernardo no Raulino, pela Série C

by Agatha Amorim

Volta Redonda – O Voltaço vive um momento espetacular na Série C, retomou a ponta da tabela no último final de semana com uma boa vitória fora de casa e realiza uma das melhores campanhas da sua história na competição.

Apesar da trajetória de destaque no Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo treinador Rogério Corrêa conta com baixo apoio da sua torcida nos jogos realizados no Raulino de Oliveira.

De acordo com informações do Blog Ranking CBF sobre as médias de públicos na Série C, considerando a média de pagantes nas seis partidas realizadas no Raulino até o momento, o Volta Redonda tem a 17ª pior média de público da competição, tendo algo em torno de 278 torcedores por jogo.

Poucas vezes mais de mil torcedores estiveram presentes no estádio nos jogos do time em que o time foi mandante na Série C. A partida na qual o clube levou mais torcedores ao estádio foi no empate por 2 a 2, com o Sampaio Corrêa, pela 11ª rodada, no dia 29 de junho, quando 1.102 espectadores compareceram no maior palco do futebol da região.

O ranking também mostra que a média de público da competição até o momento é baixa, com 1.921 torcedores.

Cientes da importância que eles têm para ajudar a equipe a disparar na liderança da competição, avançar de fase e conquistar o tão sonhado acesso, e elevar a média de público do clube no campeonato brasileiro, alguns apaixonados torcedores do Voltaço convidaram a população da região para ir ao estádio no domingo (14), às 16h30 e “jogarem juntos” com o time contra o São Bernardo, em partida válida pela 13ª rodada da Série C.

O comerciante José Maria Oliveira, conhecido como “Du Careca”, que sempre está presente nos jogos do Esquadrão no Raulino convocou a torcida para o jogo de domingo. “Alô galera, vamos dar aquela força para o Voltaço no jogo deste final de semana. Já estamos perto da classificação e vamos conseguir”, convocou.

Presente em todos os jogos do Volta Redonda no Raulino, o professor Alex Bosco, da torcida Bosco Taço, e diretor administrativo do clube, também convidou a população da região a lotar o estádio. “Fala galera de Volta Redonda e cidades vizinhas, te convido para comparecer neste domingo no Raulino de Oliveira para prestigiar o nosso Voltaço, que precisa do seu apoio rumo a Série B. Venha conosco. Vamos Voltaço!”, convidou Bosco.

O radialista Luiz Fernando Pereira, torcedor apaixonado pelo clube amarelo e preto, disse que o apoio da torcida será fundamental no domingo. “O Volta Redonda é o líder da Série C e continua na luta para passar de fase e se classificar para a Série B. Domingo, às 16h30, no Raulino, você é figura importante para empurrar a equipe da Cidade do Aço, para vencer São Bernardo”, disse o radialista.

 

DIÁRIO DO VALE sorteia ingressos para o jogo

Assim como os torcedores, o DIÁRIO DO VALE também “jogará junto” com o Esquadrão de Aço e ajudar o time subir a sua média de público na Série C. Para o jogo deste domingo o Jornal está sorteando cinco pares de ingresso do setor tribuna de honra.

As regras para participar do sorteio estão disponíveis no perfil do Instagram do DIÁRIO DO VALE – @diariodovale.

“O Voltaço é o clube que representa a nossa região na Série C, que é uma grande competição nacional, por isto e é importante apoiar ainda mais o time que neste momento em que realiza uma campanha de destaque no campeonato. Convido você, morador do Sul Fluminense, a participar do nosso sorteio e também ir ao Raulino torcer pelo time”, convidou o editor chefe do DIÁRIO DO VALE, Vinícius Ramos.

 

Diretoria inicia venda dos ingressos

A diretoria do Esquadrão de Aço iniciou nesta quinta-feira (10) as vendas dos ingressos para a partida de domingo (14), contra o São Bernardo. Os ingressos custam R$ 20 que podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes locais:

– Loteria Meia-Meia (Aterrado)

– Drogarias Povão (Vila e Amaral Peixoto)

– Empório Brasil (Retiro)

De acordo com informações do clube, as vendas de ingressos nas bilheterias do Raulino de Oliveira, assim como a retirada das gratuidades, acontecerão somente no domingo, a partir das 13h30.

– Setor Azul: Volta Redonda e gratuidades

– Setor Laranja: São Bernardo

 

Voltaço recebe usuários e profissionais do CAPS

O Voltaço recebeu usuários e profissionais do Caps AD Lúcia Maria Bessada (Centro de Atenção Psicossocial álcool e outras drogas), que é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, na Sede do Clube, na terça-feira (9).
Caps AD é uma unidade de saúde mental que atende pessoas com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e/ou outras drogas, visando a reabilitação e reinserção na sociedade.

A visita ao clube mostrou a história do Voltaço e possibilitar por meio da cultura um cuidado em saúde. Os usuários e os profissionais visitaram as instalações da sede e conheceram o técnico Rogério Corrêa. Eles foram recebidos pelo diretor social Victor Mesquita e pelo diretor administrativo Alex Bosco.

Foto: Reprodução – VRFC

You may also like

2 comments

Carlos Alberto Luvas da Silva 12 de julho de 2024, 23:41h - 23:41

Vamos VOLTA REDONDA RUMO A SÉRIE B 2025

Reply
Ari 11 de julho de 2024, 09:54h - 09:54

Se querem a presença em massa da torcida tem que ter mais catracas disponíveis. Toda vez que vou ao Raulino é só um acesso liberado pra entrar no estádio. Até entrar o jogo já começou faz tempo.

Reply

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996