sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Advogado pede à Justiça exame de insanidade mental de suspeito de matar segurança

Advogado pede à Justiça exame de insanidade mental de suspeito de matar segurança

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2016, 14:39 horas

 


 Barra Mansa –  O advogado Paulo Avelar disse nesta quarta-feira (14) que requereu a instauração do incidente de exame de dependência química e insanidade mental de seu cliente o empresário Denis Paciello Alves, de 31 anos. Ele é suspeito de assassinar Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos. A vítima era segurança no bar Sinuca de Bico, no bairro Ano Bom. “O Ministério Público está analisando o pedido, que depois será remetido ao juiz”, explicou o advogado.

Denis foi preso no dia 8 de dezembro numa clínica psiquiátrica, em Juiz de Fora (MG). Além de responder pelo assassinato de Marcelo, o empresário foi indiciado por dupla tentativa de homicídio. Ele teria baleado ainda uma garçonete e um garçom que trabalhavam no bar. Eles sobreviveram.

O empresário está detido desde a última sexta-feira (9), na Cadeia Pública (antiga casa de custódia), no bairro Roma, em Volta Redonda. Ele está à disposição da Justiça de Barra Mansa.

Ainda de acordo com o advogado, Denis não se lembra de ter brigado com um policial militar dentro do bar, saído e retornado ao estabelecimento em um carro e depois feito os disparos.

A polícia quer descobrir quem estava dirigindo o veículo, mas Denis, ao depor, disse que estava sozinho. Ele é sócio-proprietário de uma madeireira no bairro Santa Clara, em Barra Mansa.

O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, investiga ainda quem foi que, cinco dias após a morte do segurança, foi até a madeireira e atirou num funcionário de Denis. A vítima sobreviveu.

A polícia trabalha com a hipótese da tentativa de homicídio ter sido praticada em represália à morte de Marcelo.

decretada-prisao-de-suspeito-de-matar-seguran

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

35 comentários

  1. não lembra de nada. ‘só lembra que estava sozinho!!!rsrrsr só lembra, oque quer. Pergunta a mãe que perdeu o filho se ela se lembra dele.

  2. “que requereu a instauração do incidente de exame de dependência química” então se usar droga e matar a pena é mais branda ???????

  3. Coitadinho, não lembra que fez MERDA? Assim é facil, basta alegar ser 22 que esta tudo certo? Ora vai enganar o capeta!

  4. Ele não sabia de nada.

    Mais sabia que tinha que meter o pé pra juiz de fora ( onde já tem um processo ), e ir na clinica la se internar.
    Também sabia que o melhor lugar para esconder tudo era na sua casa da vila mury.
    Esse canalha tem que ser enjaulado é um bandido mentiroso!

  5. ANA ALFA E BETO ( bréqui fraidi)

    SOU A HA FAVÔ DA PRIZÃO PERPÉTULA…
    MAS PRU PROBRE,MAIS PRU RICO, A CONDISSIONAU… RS

  6. Ele não rasga dinheiro, não se mata, dirigia uma empresa, e dirigia então não é maluco, jogada de marketing, safadeza dele e do advogado, bobo e idiota de quem acreditar nisso

  7. Vai ficar fingindo diante ao especialista que é idiota, sádico, psicopata, bipolar, maluco etc. Assim é fácil.

  8. entao é assim .o sugeito comete um crime ou nesse caso varios crimes e alega que ficou louco,alega insanidade
    mais pra dirigir uma empresa ele nao estava louco! cadeia nele

  9. Não vai conseguir… perca de tempo… Tudo calculado… fugiu pra Juiz de Fora para abrigar – se do Delito… Agora vai argumentar q é maluco… Tá bomm…

  10. Com tanta confiança para atirar no centro de uma cidade, tudo bem que bm parece mais roça que qualquer outra coisa, mas a pergunta que fica é: Será que é a primeira vez que ele matou?

  11. Hà muito tempo que a figura do advogado perdeu o valor por completo. Vale tudo, absolutamente tudo. O advogado hoje é um óbice pra justiça, tem compromisso com cliente e, não com a sociedade. Vale qualquer coisa pra ganhar, ainda que pra isso destrua todo o resto. Os fins justificam os meios.

    • Engraçado como policiais não gostam de advogados, direitos humanos, justiça, entre outras coisinhas..rss
      Falando em fins justificam os meios…disserte para nós, pobres mortais, sobre como cenas de crimes são manipuladas pelos que deveriam preserva-las

  12. Se a casa dele não estiver cagada, se ele não sacode a cabeça freneticamente enquanto emite grunhidos estridentes, se ele não come notas de 100 reais, podem trancafiar o meliante… Se não, enjaulem-no num manicômio judiciário…

  13. Em que poderia um advogado se basear para defender um cliente que saiu para matar uma pessoa e matou outra que nada tinha haver com o ocorrido, inocente, é declarar loucura do assassino, é dizer que a vítima participou no desentendimento, eu não acredito que haja insanidade, vamos ver como a justiça irá proceder.

  14. Alguém já viu um insano metal ser habilitado para dirigir? Depois do homicido, no Brasil, aparece câncer, AIDS, tuberculose, doença mental… Vale tudo pra escapar da cadeia.

  15. Depois que destrói vidas vira maluco,parabéns para o advogado é muita hipocrisia acorda Brasil

  16. Emissário do Mestre

    Qualquer um com o mínimo de conhecimento em criminal sabia que esse era o próximo passo da estratégia de defesa do suspeito, o cara foi convenientemente preso em uma clínica psiquiátrica, depois no depoimento veio com esse 71 que não se lembrava de nada e agora o pedido de exame toxicológico e de sanidade, parabéns ao advogado, vamos ver se o promotor vai fazer justiça e manter esse “cidadão” na cadeia, pq se todo usuário de droga metido a valente começar a matar os outros não vai sobrar ninguém!

  17. deixa ele sair. ele tentou matar um pm e matou outro rapaz enganado. ja deve ter gente aguardando por ele aqui fora.

  18. Agora ele é louco? hahahahaha..parece até piada mesmo!
    O cara foi lúcido o suficiente pra cometer um homicídio, esconder o carro, fugir do flagrante e se internar em uma clínica psiquiátrica!Nunca rasgou dinheiro, muito pelo contrário, é empresário e dono de uma madeireira conceituada e de um dia pro outro ficou “louco”?
    Me poupe viu..se isso for aprovado quem vai merecer um atestado de insanidade é o Juiz! É obvio demais a pilantragem desse assassino, vamos ver se a condição financeira dele vai falar mais alto do que a justiça nesse país! Ele tem cara de louco, mas de louco não tem nada! Merece apodrecer na cadeia com a sua “insanidade mental”…

  19. esse individuo ficou doido de uma hora para outra? é por isso que pediram esse exame de insanidade mental? ele é um empresário que é doente mental? como assim? um insano pode ser empresário de uma madeireira que requer muita boa pratica pra lidar com tantos papéis de autorizações via IBAMA entre outros orguãos para a aquisição de madeiras? enfim esse caso vai acabar igual com o caso do homem que foi jogado do viaduto em Volta Redonda por meia duzia de playboys de barra mansa? esses playboys já estão vivendo suas vidas e curtindo muito bem a mesma, enquanto o cara que os mesmos espancaram o construtor civil Mauro César da Silva, está morto igual ao garçon assassinado no bar sinuca de bico

    • Meu amigo esse rapaz não morreu ele levou uma grana e retirou a queixa

    • não sabia disso. então ele é tão pilantra quanto quem praticou a violência. pra mim esse metalurgico tinha morrido. ainda querem que punam os politicos, os próprios cidadaos ja sao corruptos

  20. ha de haver. me desculpem, escrevi errado

  21. a uma coisa chamada KARMA. Provavelmente o carma do marcelo era ser morto por esse Denis. Nao venham querer julgar algo que como meros mortais nao estamos aptos. E vão cuidar de suas familias!

    • Quem sabe se o seu Karma não é se mata enforcada! vai e faça logo q está perdendo tempo nessa vida. E vai cuidar da sua família! Afinal, somos meros mortais…
      A vida é feita de escolhas…

  22. Alô Policia Civil, vamos esclarecer tudo, cade fotos e o nome do cara que fez a represália? até hoje não pegaram o cara, eu mesmo vi imagem no WhatsApp, coloquem com o disque denuncia, não custa lembrar que esse assassino acima foi pego por essa ferramenta, disque denuncia, vamos confiar na população.

  23. No início da matéria está “O delegado Paulo Avelar”, mas Paulo Avelar é o advogado!!!

  24. Se o judiciário soltar este indivíduo estará correndo o risco de deflagrar uma mini guerra. Bestas-feras devem viver enjauladas.

    • Espero que esse indivíduo morra na cadeira, agora se for absurdamente solto, o que não pode é mais um inocente e sua família sofrerem como foi na represália, pra cometer um crime desses é bom saber bem quem é o culpado e não ir contra inocentes, só pq conheciam ou trabalhavam para o culpado, são tão covardes como o assassino.

    • cadeia nele DR…

Untitled Document