domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Justiça converte prisão em flagrante de suspeito de feminicídio em preventiva

Justiça converte prisão em flagrante de suspeito de feminicídio em preventiva

Matéria publicada em 7 de julho de 2020, 09:00 horas

 


Crime aconteceu na quinta-feira (02), em Campo Grande; suspeito foi preso em Angra dos Reis após provocar um acidente na Rodovia Rio-Santos

Thayane Nunes da Silva foi morta na quinta-feira, 02, em Campo Grande (Foto: Redes Sociais)

A Justiça do Rio converteu a prisão em flagrante do homem suspeito de matar a companheira, identificada como Thayane Nunes da Silva, dentro da própria casa em Campo Grande, na quinta-feira (02), em prisão preventiva. O suspeito provocou um acidente na Rodovia Rio-Santos, na altura do km 463, próximo ao bairro Monsuaba, em Angra dos Reis, no mesmo dia, ao tentar fugir da cena do crime, segundo a polícia.

A decisão diz que há provas suficientes sobre a autoria do crime. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o suspeito teria matado Thayane, que era arquiteta, com as próprias mãos.

“Há prova da existência do crime e indícios suficientes de autoria, materializados nos depoimentos das testemunhas em sede policial, bem como laudo de exame de necropsia. No caso concreto, observa-se que o custodiado teria matado sua esposa no interior de sua residência, após uma discussão”, diz a decisão judicial.

O trabalho de investigação da Polícia Civil aponta ainda que o suspeito não estaria agindo em “legítima defesa”, já que a vítima não estava com nenhum objeto que oferecesse perigo.

“Cabe ainda ressaltar, que diante dos fatos narrados, a vítima não estava na posse de nenhum objeto que pudesse lesionar o autor. Assim, verifica-se que o autor agiu com o intuito de matar a vítima, e não para defender-se de uma injusta agressão”.

O suspeito deverá ser ouvido pela delegada responsável pela investigação do caso, Bianca Gebara, esta semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Deveria é ter fugido de casa e ter deixado a mulher viver a vida dela isso sim…é um grande tolo.

  2. Avatar

    Bolsonarista, aff…é só conferir.

Untitled Document