Justiça decide por prisão preventiva de suspeito de crime no Minerlândia

‘Juninho Tartaruga’ é acusado pelo Ministério Público de atirar contra o peito da vítima

by ana Calderone

Volta Redonda – O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu pela manutenção da prisão preventiva de José Augusto Florentino Júnior, conhecido como ‘Juninho Tartaruga’, de 30 anos, acusado pelo Ministério Público de ter matado a tiros Cristiano Moura Rezende. A decisão foi proferida durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (22). O mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, foi cumprido por agentes da 93ª Delegacia de Polícia na segunda-feira (21).
O crime aconteceu na Rua Caxambu, no bairro Minerlândia, na tarde de 28 de setembro. ‘Juninho Tartaruga’, contudo, entregou-se à Polícia apenas uma semana depois do ocorrido e, por isso, não pôde ser preso em flagrante.
De acordo com o apurado pelo DIÁRIO DO VALE, parte da ação foi registrada por câmeras de monitoramento e as imagens mostram que o suspeito teria dado um tiro no peito da vítima durante um desentendimento. Diante dos fatos, e após investigação, a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprido. Agora, ele responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Cristiano Rezende, sepultado no dia 29 de setembro, deixou esposa e quatro filhos, três deles menores de idade.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996