quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 03:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar segurança, em Barra Mansa

Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar segurança, em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de novembro de 2016, 11:10 horas

 


decretada-prisao-de-suspeito-de-matar-seguran

Qualquer informação sobre a localização de Denis Paciello Alves pode ser passada através do telefone da 90ª DP: (24) 3328-4863

Barra Mansa- O juiz da 1ª Vara Criminal de Barra Mansa decretou a prisão temporária de 30 dias, de Denis Paciello Alves, de 31 anos, suspeito de assassinar o segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos. A vítima foi baleada na cabeça no dia 13 deste mês quando estava em frente à Boate Sinuca de Bico, na Rua João Valiante,  no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.

Denis chegou a frente da boate em um carro, junto com outro homem, que também está sendo investigado pela polícia. Durante o tiroteio, uma garçonete, de 23 anos, e um garçom, de 26,  foram baleados de raspão.

Por isso, além de responder por homicídio, Denis foi indiciado ainda por dupla tentativa de homicídio. Segundo a polícia, existe contra o suspeito registros feitos anteriormente por lesão corporal e ameaça pela Lei Maria da Penha.

No dia do crime, policiais encontraram o carro utilizado pelo suspeito para matar o segurança na garagem de uma casa no bairro Santa Clara. O veículo estava batido. Neste dia, o Denis não foi encontrado no imóvel.

No carro foram encontradas cinco cápsulas de revólver, uma camisa verde, que Denis teria usado durante o crime, e uma embalagem plástica de projéteis

O delegado adjunto da 90ª DP, Marcio Leandro Figueroa já tinha apurado que pouco antes do tiroteio, teria ocorrido uma discussão  dentro da boate  entre o suspeito e um policial militar, que já foi ouvido e teria confirmado que discutiu com Denis naquela noite.

Figueroa foi informado que Denis saiu da boate e retornou armado. O delegado acredita que Denis teria atirado no segurança por engano, por confundi-lo com o policial militar.

O delegado investiga ainda se a tentativa de homicídio sofrida por um homem na última sexta-feira, em uma madeireira no bairro Santa Clara, pode ter relação com o homicídio em frente ao bar Sinuca de Bico. A vítima, que recebeu um tiro de raspão na orelha, quando estava trabalhando. Um homem teria entrado e efetuado disparos em direção a vítima. Há suspeita de que o crime foi praticado em represália a morte do segurança, mas essa denúncia está sendo apurada. É que o dono da madeireira seria o suspeito de matar o segurança.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

33 comentários

  1. Avatar

    Boate era pra ter revista certo

  2. Avatar

    Antes de jogar uma informação mentirosa pense antes, eu não estava no local por isso não posso espalhar informações que de fato denigre a imagem das pessoas “estão falando que tinha um pm dirigindo “fofoqueiro

  3. Avatar

    Sempre tem q ter um policial no meio de alguma forma seja na morte ou na briga q culminou na morte incrível essa PMRJ

  4. Avatar

    “É que o dono da madeireira seria o suspeito de matar o segurança.”
    Afinal quem é o suspeito? Este rapaz citado na reportagem ou o dono da madeireira?

  5. Avatar

    bota uma arma na mão e ai não pode ser contrariado que atira…. bota esse machão na cadeia até [apodrecer…

  6. Avatar

    Ue? Kd as pessoas que já estavam falando que era um policial que tinha efetuado os disparos!?? kd?bando de bitolados!!quero ver se retratarem!!! Principalmente a tal de mimi!!! Postou nas redes sociais que tinha certeza que tinha sido um policial o autor dos disparos!!! C#h#u#p#a

    • Avatar

      Tinha um policial dirigindo, é o que estão dizendo, se alguém sabe quem é esse policial, ligue para o disque denuncia e conte o que sabe, o que não pode é ficar aqui como informadão, ajudando em nada.

  7. Avatar

    Wanted dead or alive…

  8. Avatar

    Segura o Rojão Espertão !

  9. Avatar

    Jair Bolsonaro? Só faltava essa!

  10. Avatar

    Bolsonaro 2018!!!!!

  11. Avatar
    Malandramente se F****

    Um segundo pra pensar… Uma vida pra se arrepender!!! Fica a dica para os nervosinhos! Conte ate 10, se preciso até 1000 e para de ficar dando de “macho” só pq tem arma!

    • Avatar

      Ele teve muito mais do que 10 segundos para pensar. Já tem outras acusações na ficha dele, é um cara que precisa ser retirado do convívio da sociedade e ser devidamente recolhido para pensar na atrocidade que cometeu, ponto final.

      O cidadão de bem que possui arma de fogo tem plena consciência de sua responsabilidade, sabe que “uma bala é pra sempre”, estes são muito mais pacatos que o cidadão que não possui arma. Essa de que é machão porque tem arma é pura balela. Parem de demonizar um objeto inanimado que nas mãos certas salvam vidas e inibem ações criminosas, pois se não fosse assim o papa, presidente, celebridades, empresários e banqueiros não se protegiam com homens armados.

    • Avatar
      Malandramente se F****

      Paulo: respeito sua opinião, logo respeite a minha, isso se chama democracia!

    • Avatar

      Paulo, não concordo com vc. Uma pessoa do bem armada porém sobrua no meio de amigos e familiares que sempre estarão em harmoniaé uma coisa bem diferente de uma pessoa do bem embriagada e armada as 4 hrs da madruga no meio de uma briga de bar. Se o rapaz não andasse armado o segurança estaria vivo e ele tranquilo junto aos seus.

    • Avatar

      Não importa se estava embriagado ou não, o fato é que teve discernimento suficiente para se dirigir até sua casa, pegar uma arma e voltar para efetuar os disparos. Teve não um segundo, mas sim muitos minutos, quiçá horas para pensar… Aliás, conheço poucos bebuns que são tão lúcidos assim, tanto no raciocínio quanto na coordenação motora…

  12. Avatar

    FALTOU O NOME DO PM QUE ESTAVA COM ELE NO DIA! UM DO LOTEAMENTO!

  13. Avatar

    Quando é que nosso povo chegará à conclusão que prisão perpétua é uma necessidade urgente? Inconsequente, premeditou, matou um inocente no caso, quase mata outras duas pessoas, ainda precisa ser esclarecido o acidente com o carro encontrado que pode ter sido usado na fuga e causando mais vítimas, não é primário, prisão perpétua para quem provocou isso não seria vingança, seria retirar definitivamente das ruas um indivíduo perigosíssimo, além de fazer justiça.

    • Avatar

      BOLSONARO 2018

    • Avatar

      melhor pena de morte imagine viver o resto da vida as custas do meu dinheiro? prefiro pena de morte e acaba com ele de uma vez. E em caso de algum gasto mande a conta pra familia

    • Avatar
      Vms usar o tico e o teco

      Capivara
      Nao justifica nem to defenddendo assasinos nao mais pena de morte no brasil nao seria bom nao pq so morreria pobre brasil nao tem justica pq politicos roubam nao sei quantos milhoes nao devolvem e ficam presos em prisão domiciliar
      Esse rapaz matou tem que pagar mais quantass pessoas ja morreram na fila de hospital esperando tratamento ou remedios sendo que o governo teria que for nescer por isso falo politico nao mata um como esse infeliz mais mata varios e varios entao povo brasileiro pense antes de pedir alguma coisa pq deus pode dar ….

    • Avatar

      Concordo com o Capivara… tolerância zero.

    • Avatar

      Vms usar o tico e o teco meu caro…vale se matarem todos sem insençao de classe. Hj ja prendem rico tb vc sabia? e prisao perpetura seria pra todos? Ainda prefiro pena de morte pra todos nao importa a cor e classe. E do outro lado investimento pesado em educaçao para que surgirem jovens com um nivel maior de educaçao do que o atual

  14. Avatar

    No domingo depois do crime as fotos já corriam via whatsapp. A essa hora o cara já está ate fora do país.

  15. Avatar

    Um idiota armado é um assassino em potencial. Desarmado, é apenas mais um idiota.

    Imagino que ele tenha comprado essa arma para se proteger da bandidagem.

    • Avatar

      Se vc está querendo defender o estatuto do desarmamento, vc se encaixa na categoria “só mais um idiota”.Pode ter certeza, quem quer matar, não ta nem aí pra lei, é indiferente!

    • Avatar

      Gustavo, se ele comprou essa arma foi de forma ilegal, ou seja, comprou uma arma ‘fria’ / ‘raspada’, dessa forma qualquer um compra pois o Estatuto do Desarmamento não conseguiu e não conseguirá mudar essa realidade.

      Quem segue e teme as leis é o cidadão de bem, que teme até levar uma multa de trânsito, por isso faz tudo certinho. No caso desse meliante, ele não conseguiria comprar uma arma na loja de forma legal pois não se pode ter antecedentes criminais e a ficha desse rapaz está suja, como se pode ver na matéria ou até pesquisando o nome dele no Google.

      Para matar alguém basta este querer e estar ainda estar mais motivado por conta da certeza da impunidade. Ele de dentro do carro poderia usar uma besta/balestra que não custa nem 500 reais e não faz barulho. Poderia usar faca, porrete, atropelá-lo e etc.

      Vamos pensar, refletir, questionar… não custa.

    • Avatar

      A pergunta, meu caro João, é a seguinte: O que veio primeiro, a arma ou os antecedentes criminais?
      Como eu falei, idiotas e covardes existem aos montes. O idiota desarmado fica pianinho, então ele compra uma arma legalmente, por não ter antecedentes e por não ser proibido vender armas para covardes e idiotas e se torna um valentão idiota e covarde.
      Matar alguém com uma arma branca é muito mais difícil e é preciso ter disposição. Puxar um gatilho de longe é muito mais fácil, qualquer criança que encontre a arma do pai em casa, pode atirar.
      O perfil desse bandido é justamente o de um covarde, metido a valentão. Pois tem antecedentes inclusive na Lei Maria da Penha. Arrumou confusão no bar e foi buscar sua arma para atirar covardemente a distância e fugir.
      Se ele tivesse uma faca ou porrete, não faria absolutamente nada, pois os covardes só atacam quando tem a certeza de que o alvo não conseguirá reagir.
      Imaginem todos os cidadãos adultos e sem antecedentes andando armados nas ruas, seria um tiroteio em cada esquina. Essa ilusão do homem comum que pega uma arma e sai matando bandidos, só acontece em Hollywood. Na vida real as coisas são bem diferentes.

  16. Avatar

    Ate que fim botaram o nome e a cara dele agora ja deve esta muito longe faz tempo fizeram tanto mistério que era pra apresenta ele preso como ñ conseguiu agora pede ajuda

Untitled Document