>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 15:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Justiça Eleitoral nega pedido de prisão de Garotinho

Justiça Eleitoral nega pedido de prisão de Garotinho

Matéria publicada em 5 de junho de 2017, 15:33 horas

 


Garotinho está e permanecerá solto após decisão da Justiça

Garotinho está e permanecerá solto após decisão da Justiça

Rio – A Justiça Eleitoral negou nesta segunda-feira (5) o pedido de prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho. O juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 129ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes, norte fluminense, disse na decisão que não há fundamento para decreto da prisão. O juiz ressaltou, porém, que,” por suas palavras e suas manifestações, o réu poderá ser acionado na Justiça por quem se sentir ofendido, possibilitando inclusive instauração de ação penal”.

O pedido de prisão foi feito na última sexta-feira (2) pelo Ministério Público do Rio, com a alegação de que o ex-governador usava o blog pessoal para coagir testemunhas da Operação Chequinho, que investiga um suposto esquema de compra de votos em Campos dos Goytacazes, reduto eleitoral de Garotinho.

Garotinho foi preso em 16 de novembro do ano passado e chegou a ser levado para o Complexo Prisional de Gericinó, em Bangu. No mesmo mês conseguiu ser transferido para prisão domiciliar e posteriormente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revogou sua prisão, por meio de um habeas corpus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. tuquinha o inesquecivel puxa

    Tem algo errado, todos conhecem a índole desse sujeito, inclusive de sua familia e amigos chegados, será esqueceram do tempo da policia civil no rio, dos cartões que dava aos membros de sua igreja, da saúde, da taxa de incendio que inventou, das vistorias do ipva, dos problemas na fiscalização de itatiaia, sulveirinho dos combustiveis adulterados, dos milicianos que iniciaram, das obras tipo rodovia do contorno que usou aterro estranho e consumiu muito $$$ em seu governo, dos carros das policias dos bomberos que eram todos sucatas e viviam quebrados na rua, chega . . . a tem a greve de fome falsa . kkkkkk

Untitled Document
close