terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 11:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Justiça libera Albertassi para regime semi-aberto

Justiça libera Albertassi para regime semi-aberto

Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2020, 11:30 horas

 


Volta Redonda – O ex-deputado estadual Edson Albertassi vai passar do regime fechado ao regime semiaberto.A decisão foi do juiz Rafael Estrela Nóbrega, na terça-feira (11).

O juiz ainda não definiu a maneira como o ex-parlamentar vai ser beneficiado. Em uma das possibilidades, Albertassi poderia deixar o presídio para trabalhar durante o dia e retornar à prisão para dormir. Os advogados de defesa de Albertassi querem que ele possa trabalhar de dia e, à noite, cumprir prisão domiciliar em Volta Redonda.

Condenação

Albertassi está preso no presídio Bangu 8, depois de ser condenado em segunda instância a 13 anos e quatro meses de prisão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa, no dia 28 de de março de 2019.

A sentença foi proferida por seis desembargadores em ação penal movida a partir da Operação Cadeia Velha, um dos desdobramentos da Lava-Jato no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Você foi tapeado, ô babaca.

    Trabalhar ?????? Esse “crente” cínico e corrupto nunca trabalhou na vida. Esse é o verdadeiro exemplo de parasita que enganou o gado evangélico e agora, foi beneficiado por essa justiçazinha de merda, corrupta,parcial, lenta, cara e nojenta. Digna de um povo alienado, idiota, inconsequente que , de modo leviano, elegeu esse e outros boçais enganadores de trouxas, como o prefeito gestor de merda, o delegado traidor, o senador miliciano da rachadinha, o escroto e fanfarrão governador e o despreparado e idiota “mito” para presidente. Pobre e infeliz povo, pobre gado de direita.

  2. Estou nessa prisão há exatos 20 anos, em setembro completo 21 anos de prisão domiciliar! Desde que casei! Saio para trabalhar e volto para dormir em casa! E uma vez no mês visita intima, aos domingos visita da familia, revista no celular! E quando saio à noite é com escolta! Nem sabia que vivia em prisão domiciliar! kkkkk

  3. Meus parabéns Edson Albertassi, Vc é o único político da região que ama Volt redonda de verdade ! articulou verda para terminar a rodovia do contorno , Neto ficou 20 anos no poder dizendo que amava volta redonda . Mais na verdade quem ama é Albertassi. abraçou a anexação da Califórnia a Volta redonda ., aprovou a lei 7009/15 tornando a Califórnia a bairro de Volta redonda . Por outro lado Pezão amigo do Neto e Cabral , entrou na justiça estadual suspendendo a lei 7009/15 ,tendo o relator desembargador Claudio Brandão indicado por Pezão e Cabral, Que deu liminar a favor do p Pezão e na decisão de primeira instância Desembargador Claudio Brandão manteve a suspensão da anexação. E no recurso de segunda instância São três Desembargadores que voltam P amigo do Pezão e Cabral,voltou duas vezes mantendo a inconstitucionalidade da lei 7009/15 . Agora o processo está no STF se a lei for validade ,O deputado Edson Albertassi será o melhor político de todos na região …. Parabéns Albertassi!!! Vc merece uma segunda chance! Deus te abençoe amigo …

  4. Só falta ele vir candidato a prefeito para Volta Redonda, ou vice do Samuca. Pior do que tá não fica kkkkk.

  5. O crime compensa está aí a prova viva.Mas eu não cometo isso não,isso é pra marginal políticos.

  6. Parabéns amigo, seja bem vindo de volta
    Estamos juntos

    Brasil acima de tudo Deus acima de todos

  7. Vai ficar igual ao PEZÃO, comendo torresmo e tomando cerveja, (ih não esse não pode com cerveja é pecado)

  8. Lula solto, deputados que foram soltos tomando posse na ALERJ, este sendo colocado no semi aberto… O crime compensa, sim, para políticos pilantras e ladrões ! Talvez exista ” algum” politico honesto !

  9. Essa prisão de trabalhar de dia e a noite está em casa é o cotidiano do brasileiro,tá de sacanagem em doutor advogado….

  10. Vergonha, indignação e nojo dessa maldita “Justiça brasileira” que só serve pra beneficiar e soltar bandidos e corruptos como esse ex-deputado! O Brasil não é um país sério! Se o Albertassi fosse negro e pobre, duvido que receberia esse benefício! País de corruptos! Terra de bandidos engravatados!!!

    • Muitos votarão no partido dele. Será um tapa na cara da justiça.

      O mesmo com o Neto. Tenho uma amiga que o defende bastante mesmo eu alertando ela que ele está inelegível. Ela vai votar nele e vai dar um tapa na cara da justiça.

      Depois dele eleito vai para as redes sociais reclamar de falta de remédio e que a consulta está demorando.

  11. 30 anos seria pouco em regime fechado e que devolvesse tudo que roubou também

  12. Mais uma decisão vergonhosa do nosso judiciário estadual. Roubou, roubou e roubou e ainda vai curtir com o dinheiro do povo trabalhador.

    • Esses juízes e desembargadores estão no mesmo barco.
      Como pode bandidos julgar bandido?
      É o mesmo que colocar o Fernandinho Beira Mar para julgar o Marcola.

  13. Esse país nosso não tem culpa nenhuma, mas esse stf é o caro de pau. Temos que acordar povo . Agora ele só vai gastar os milhões roubados. Kkkkk..

Untitled Document