quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Justiça libera Albertassi para regime semi-aberto

Justiça libera Albertassi para regime semi-aberto

Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2020, 11:30 horas

 


Volta Redonda – O ex-deputado estadual Edson Albertassi vai passar do regime fechado ao regime semiaberto.A decisão foi do juiz Rafael Estrela Nóbrega, na terça-feira (11).

O juiz ainda não definiu a maneira como o ex-parlamentar vai ser beneficiado. Em uma das possibilidades, Albertassi poderia deixar o presídio para trabalhar durante o dia e retornar à prisão para dormir. Os advogados de defesa de Albertassi querem que ele possa trabalhar de dia e, à noite, cumprir prisão domiciliar em Volta Redonda.

Condenação

Albertassi está preso no presídio Bangu 8, depois de ser condenado em segunda instância a 13 anos e quatro meses de prisão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa, no dia 28 de de março de 2019.

A sentença foi proferida por seis desembargadores em ação penal movida a partir da Operação Cadeia Velha, um dos desdobramentos da Lava-Jato no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar
    Você foi tapeado, ô babaca.

    Trabalhar ?????? Esse “crente” cínico e corrupto nunca trabalhou na vida. Esse é o verdadeiro exemplo de parasita que enganou o gado evangélico e agora, foi beneficiado por essa justiçazinha de merda, corrupta,parcial, lenta, cara e nojenta. Digna de um povo alienado, idiota, inconsequente que , de modo leviano, elegeu esse e outros boçais enganadores de trouxas, como o prefeito gestor de merda, o delegado traidor, o senador miliciano da rachadinha, o escroto e fanfarrão governador e o despreparado e idiota “mito” para presidente. Pobre e infeliz povo, pobre gado de direita.

  2. Avatar

    Estou nessa prisão há exatos 20 anos, em setembro completo 21 anos de prisão domiciliar! Desde que casei! Saio para trabalhar e volto para dormir em casa! E uma vez no mês visita intima, aos domingos visita da familia, revista no celular! E quando saio à noite é com escolta! Nem sabia que vivia em prisão domiciliar! kkkkk

  3. Avatar

    Meus parabéns Edson Albertassi, Vc é o único político da região que ama Volt redonda de verdade ! articulou verda para terminar a rodovia do contorno , Neto ficou 20 anos no poder dizendo que amava volta redonda . Mais na verdade quem ama é Albertassi. abraçou a anexação da Califórnia a Volta redonda ., aprovou a lei 7009/15 tornando a Califórnia a bairro de Volta redonda . Por outro lado Pezão amigo do Neto e Cabral , entrou na justiça estadual suspendendo a lei 7009/15 ,tendo o relator desembargador Claudio Brandão indicado por Pezão e Cabral, Que deu liminar a favor do p Pezão e na decisão de primeira instância Desembargador Claudio Brandão manteve a suspensão da anexação. E no recurso de segunda instância São três Desembargadores que voltam P amigo do Pezão e Cabral,voltou duas vezes mantendo a inconstitucionalidade da lei 7009/15 . Agora o processo está no STF se a lei for validade ,O deputado Edson Albertassi será o melhor político de todos na região …. Parabéns Albertassi!!! Vc merece uma segunda chance! Deus te abençoe amigo …

  4. Avatar

    Só falta ele vir candidato a prefeito para Volta Redonda, ou vice do Samuca. Pior do que tá não fica kkkkk.

  5. Avatar

    O crime compensa está aí a prova viva.Mas eu não cometo isso não,isso é pra marginal políticos.

  6. Avatar

    Parabéns amigo, seja bem vindo de volta
    Estamos juntos

    Brasil acima de tudo Deus acima de todos

  7. Avatar

    Vai ficar igual ao PEZÃO, comendo torresmo e tomando cerveja, (ih não esse não pode com cerveja é pecado)

  8. Avatar

    Lula solto, deputados que foram soltos tomando posse na ALERJ, este sendo colocado no semi aberto… O crime compensa, sim, para políticos pilantras e ladrões ! Talvez exista ” algum” politico honesto !

  9. Avatar

    Essa prisão de trabalhar de dia e a noite está em casa é o cotidiano do brasileiro,tá de sacanagem em doutor advogado….

  10. Avatar

    Vergonha, indignação e nojo dessa maldita “Justiça brasileira” que só serve pra beneficiar e soltar bandidos e corruptos como esse ex-deputado! O Brasil não é um país sério! Se o Albertassi fosse negro e pobre, duvido que receberia esse benefício! País de corruptos! Terra de bandidos engravatados!!!

    • Avatar

      Muitos votarão no partido dele. Será um tapa na cara da justiça.

      O mesmo com o Neto. Tenho uma amiga que o defende bastante mesmo eu alertando ela que ele está inelegível. Ela vai votar nele e vai dar um tapa na cara da justiça.

      Depois dele eleito vai para as redes sociais reclamar de falta de remédio e que a consulta está demorando.

  11. Avatar

    30 anos seria pouco em regime fechado e que devolvesse tudo que roubou também

  12. Avatar

    Mais uma decisão vergonhosa do nosso judiciário estadual. Roubou, roubou e roubou e ainda vai curtir com o dinheiro do povo trabalhador.

    • Avatar

      Esses juízes e desembargadores estão no mesmo barco.
      Como pode bandidos julgar bandido?
      É o mesmo que colocar o Fernandinho Beira Mar para julgar o Marcola.

  13. Avatar

    Esse país nosso não tem culpa nenhuma, mas esse stf é o caro de pau. Temos que acordar povo . Agora ele só vai gastar os milhões roubados. Kkkkk..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document