quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Justiça manda soltar Edson Albertassi

Justiça manda soltar Edson Albertassi

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2019, 13:41 horas

 


Rio de Janeiro – O Tribunal Regional Federal da 2ª Região decidiu que o ex-deputado estadual Edson Albertassi deve ser colocado em liberdade. Após mais de 2 anos preso, o político de Volta Redonda conseguiu a revogação de sua prisão preventiva.

Em sua decisão, o desembargador Paulo Espírito Santo disse, entre argumentos técnicos, que teve dificuldade para dormir e sentiu uma direção de Deus para tomar a decisão, tendo em vista que, dos mais de duas centenas de presos da Lava Jato, Edson Albertassi era um dos poucos que ainda respondia ao processo encarcerado, o que configura falta de equidade, ou seja, falta de um tratamento igual para todos os suspeitos.

Além de Albertassi, a Justiça também decidiu soltar o ex-deputado estadual Paulo Melo.

Edson Albertassi é acusado de corrupção e organização criminosa nas ações penais decorrentes das operações Cadeia Velha e Furna da Onça. Ele nega o cometimento dos crimes e afirma que irá provar sua inocência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar
    miltondefreitas2009@uol.com.br

    brasil mostra sua acara quem ve quem paga pra gente ficar asim , fudido sem carne , sem emprego , sem saúde etc etc , viva esse é o BRASILLLLLLLLLLL

  2. Avatar

    Aí, seu “Vai Vendo”. O Charlatão dos Dízimos saiu da jaula. Bora lá, tentar cavar a boquinha perdida, caro aspone desempregado.

  3. Avatar

    Você acha que está bom? Pergunta para um familiar de alguém que morreu por falta de atendimento em um hospital por não ter dinheiro por causa dos roubos e desvios desses ai.
    Esses ratos não entraram enganados, cambada de safados!

  4. Avatar

    Os ladrões ricos estão sendo soltos, os pobres morrem na cadeia.
    Que final do ano brabo.
    Fechem suas casas pois os ladrões estão sedentos.

    • Avatar

      Esse albertassi tem que ficar preso, porque conhece os mandamentos bíblico. Pois a justiça do homem pode falhar, mas a justiça de Deus não falha. Tem que pagar pelo erros.

  5. Avatar

    Brasill !!!

  6. Avatar

    Eleger Albertassi, mesmo após a clareza e a certeza de seus atos criminosos, é o atestado final de imbecilidade que falta no ser humano.

  7. Avatar

    RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM, MOSTRA A DIREÇÃO.

  8. Avatar

    O Juiz sentiu uma direção de Deus para tomar a decisão de colocá-lo em liberdade.
    Não entendo de código penal, mas diante disso imagino que deve ter algo lá sobre transferir as decisões para as divindades.
    E quanto aos contribuintes que foram lesados por esse deputado iluminado de Deus? Será que foi algum castigo divino?

    • Avatar

      Eu não sabia que a justiça é desequilibrada, pois sabemos que ela tem solidez, princípio e moral, agora por dividade no meio causará distúrbio emocional e com ele vem um pacote de inconsistência intelectual! Será que chegamos no abismo da justiça?

  9. Avatar

    O camarada já bancou 2 anos de cadeia, o que é muito sugado pra qualquer um. Além disso com certeza está ressocializado. Agora é curtir a família.
    PS: Não conheço o político, estou avaliando apenas a questão sociológica e psicológica da situação.

    • Avatar

      Você acha que está bom? Pergunta para um familiar de alguém que morreu por falta de atendimento em um hospital por não ter dinheiro por causa dos roubos e desvios desses ai.
      Esses ratos não entraram enganados, cambada de safados!

  10. Avatar

    “que teve dificuldade para dormir e sentiu uma direção de Deus para tomar a decisão”…… é isso mesmo que eu estou lendo?….incrédulo……da nojo…….

  11. Avatar

    Vou votar no Albertinho , até que enfim ele saiu, tava sem candidato.

  12. Avatar

    Agora ele vai organizar as eleições em VR. Os pastores evangélicos já devem estar marcando reuniões. kkkk

Untitled Document