Justiça mantém prisões de supostos envolvidos no assassinato de técnico de manutenção - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 16:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Justiça mantém prisões de supostos envolvidos no assassinato de técnico de manutenção

Justiça mantém prisões de supostos envolvidos no assassinato de técnico de manutenção

Matéria publicada em 23 de julho de 2021, 18:06 horas

 


Advogada presa, junto com suposto cúmplice, responde pela morte do ex-marido

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos disse nesta sexta-feira, dia 23, que o juiz que presidiu a audiência de custódia da advogada, de 36 anos, e do suposto cúmplice, manteve a prisão preventiva deles. Os dois foram presos no dia anterior, suspeitos de envolvimento no assassinato do técnico em manutenção, de 34 anos, ex-companheiro da advogada, em dezembro do ano passado.

A vítima foi executada após ser atraída para uma emboscada sob o pretexto de concertar uma máquina de lavar.  A mulherfoi presa na Vila Brasília, em Volta Redonda e, segundo o delegado, foi  mentora intelectual do crime. Já o cúmplice foi preso em Barra Mansa. Policiais civis procuram agora o terceiro suspeito de participação no assassinato, que seria o atual companheiro da advogada.

Edézio explicou que os três suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada. O delegado disse que o crime teve motivação passional.

Segundo o policial, a advogada era separada da vítima há algum tempo, e que os dois brigavam muito pela guarda do filho. Para Edézio um dos motivos do crime, foi o ciúme que o atual companheiro sentia da vítima.

O delegado lembrou ainda que, a advogada  recebeu um seguro de R$ 16 mil feito pelo técnico em manutenção em nome do filho do casal . Quem souber de informações sobre o foragido pode ligar para o Disque-Denúncia (21 2253-1177) ou o celular (24- 99924-296). Não é necessário se identificar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document