quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Justiça solta Temer e Moreira Franco

Justiça solta Temer e Moreira Franco

Matéria publicada em 25 de março de 2019, 15:39 horas

 


Ordem foi dada pelo desembargador federal Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região

 

Temer e Moreira Franco já têm ordem de soltura
(Antonio Cruz/Agência Brasil)

Brasília – O desembargador federal Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), determinou hoje (25) a soltura do ex-presidente Michel Temer, do ex-ministro Moreira Franco e de mais cinco presos em operação deflagrada na última quinta-feira (21) pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

O pedido de liberdade seria discutido na pauta de julgamento do TRF2 na próxima quarta-feira (27), e, segundo a assessoria de imprensa do tribunal, o assunto foi retirada de pauta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    MITO! Essa dobradinha Moro e Bozo era pra esse fim seus TROUXAS!

  2. Avatar
    Brasil de analfabetos funcionais

    Prisão sem base constitucional. Brasileiro não lê nada e quer dar piruada e ainda posando de pseudo-intelectual como esse tal de guto. Vá estudar rapaz, cresça e apareça.

  3. Avatar

    — PAIS SEM MORAL . CASA DA MÃE JOANA PODE ROUBAR MILHÕES SAEM COMO
    HERÓI . SE FOSSE UM POBRE MORRIA NA CADEIA . NÃO QUERO NEM COMENTAR
    MAIS NADA ME DA NOJO

  4. Avatar

    É por isso que eu comento o estranho comportamento de jornalisas, colunistas, que estão indignados com a prisão do Michel Temer… Enquanto as prisões brasileiras eram privativas dos 3 Ps: Preto, Pobre e Puta, ninguém achava prisão nenhuma espetaculosa, ninguém falava em devido processo legal ou amplo direito de defesa! Eles não estavam nem aí! E não sabiam sequer a diferença entre prisão provisória e prisão temporária! Eles se tranformaram em especialistas em direito processual quando a Lava-Jato chegou a outros dois Ps: Político e Presidente da República, aí a coisa ficou diferente!!! A condição de ex-presidente é agravante, torna a situação pior, pois desonrou um cargo que representa um chefe de governo brasileiro… desonrou o cargo, Temer foi mais um!!!
    Como disse o Zé Simão e todos os jornalistas indignados sabem: quando a Marcela nasceu, o Michel Temer já colecionava maracutais no porto de Santos! Tanta maracutaia que quando ele foi preso eu pensei que era por causa do porto de Santos, mas não era, era por outras maracutais!

    É muito cinismo dos jornalistas, que fingem que não sabem que há muitos anos o Michel Temer é criminoso… Ele é tão criminoso, que sem ele Dilma Roussef não teria tido o apoio do PMDB para as eleições presidenciais e não teria vencido duas eleições presidenciais! Só por ter permitido a eleição de Dilma Roussef para a presidência da República do Brasil mostra que Temer não é flor que se cheire!!!

  5. Avatar

    Quem mandou prende-los ficou sem moral. O país do k……

  6. Avatar
    Pião com salario de comércio

    País de merda é esse,não confio em ninguém desse país.

  7. Avatar

    Assim como Dias Toffoli concedeu liminar na MADRUGADA para cancelar eleição no Senado a favor do Renan Calheiros, assim o TRF2 antecipa um julgamento planejado para o meio de semana.

    VAI VENDO ai o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTNEDEM de Gestão Pública. Uma vez eleitos, eles nomeiam ministros que atropelam até os próprios planejamentos.

  8. Avatar

    Pais de merda esse viu !

  9. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    será que vai acabar em pizza?

    • Avatar

      Isso é uma vergonha pra que prendeu. Tenho vergonha de ser brasileiro pqp

    • Avatar
      Volta Redonda que eu quero

      Roubou milhões….
      E agora soltinho…
      Infelizmente não pude escolher em qual país nascer, ah se pudesse…Canadá, Finlândia, Austrália, ou até mesmo Estados Unidos…

    • Avatar

      …mas Vc pode T R A N Q U I L A M E N T E escolher não votar em bandidos ou em partidos que aceitam bandidos como membros/candidatos.

      VR deu um show de bola nas eleições de 2014, 2016 e em 2018. Fizemos um GOLAÇO que bateu, mesmo batendo na trave. Até 2020 podemos muito bem acertar a pontaria de vez.

      Eu já comecei com uma alista negra. Não dou a mínima para pesquisas eleitorais e não escolho o candidato em época de eleições.

    • Avatar

      Meu voto é nulo ooooo…
      Esse país jaera…

    • Avatar

      Quem vota nulo, em branco ou deixa de votar AJUDA os bandidos, pois NÃO VOTA CONTRA ELES.

  10. Avatar

    Recatada,doce e do lar deve tá tristonha.

Untitled Document