Kátia Miki é pré-candidata à prefeitura de Barra do Piraí

Vereadora conta com o apoio do prefeito Neto e do deputado estadual Munir Neto

by Diário do Vale

Foto: Divulgação

Barra do Piraí – Advogada, mãe e vereadora em seu primeiro mandato, Kátia Miki (Solidariedade) vai concorrer à prefeitura de Barra do Piraí nas eleições de outubro deste ano.

Kátia é a principal opositora da atual gestão e tem conseguido carregar com ela um grupo de políticos de peso na cidade.

“Apesar de estar em meu primeiro mandato de vereadora me sinto preparada para mudar a história da nossa cidade, construindo políticas públicas que atendam de fato, as necessidades da população barrense. Tenho humildade para ouvir e dialogar com o povo e tenho políticos experientes e que amam Barra do Piraí ao meu lado”, destacou a vereadora.

Kátia tem até agora o apoio declarado do vereador Pedrinho ADL (Solidariedade), do ex-vereador Cristiano Almeida (PSD), dos deputados federais Áureo Ribeiro (Solidariedade) e Laura Carneiro (PSD), dos deputados estaduais Munir Neto (PSD), André Corrêa (PP) e Júlio Rocha (AGIR), do ex-prefeito barrense, Jorge Babo (Cidadania) e dos prefeitos Jorge Henrique, de Mendes e do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PP), uma das principais lideranças políticas do Sul Fluminense.

“Estou construindo pontes com diversos políticos que se dispuseram a ajudar a reconstruir a nossa cidade. O prefeito Neto, que tem experiência de sobra com os seus 5 mandatos de prefeito, vai nos ajudar muito, nos orientando na implementação de projetos que deram certo na cidade do aço e que têm aprovação popular”.

A vereadora ficou conhecida após travar alguns conflitos com o atual governo municipal na defesa dos interesses da população.

Kátia tem realizado fiscalização em diversos setores do município, principalmente, no transporte público que, segundo ela, não agrada os barrenses.

“Eu tenho coragem o suficiente para brigar por minha população. Já demonstrei isso algumas vezes. Eu entrei na política para tentar mudar a vida das pessoas para melhor. Esse é o meu principal objetivo”, concluiu Kátia Miki.

You may also like

1 comment

José Oliveira 25 de abril de 2024, 14:05h - 14:05

Juntando com Neto e Munir? Dois que só sabem tratar mal os funcionários? Espero que mude de apoio até as eleições.

Reply

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996