quinta-feira, 28 de outubro de 2021 - 00:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Laerce manifesta apoio a Arimathéa e Pedrosa

Laerce manifesta apoio a Arimathéa e Pedrosa

Matéria publicada em 19 de setembro de 2016, 18:00 horas

 


Laerce discorda do posicionamento de seu partido e declara voto em Arimathéa (foto: divulgação)

Laerce discorda do posicionamento de seu partido e declara voto em Arimathéa (foto: divulgação)

Pinheiral – Ao contrário do direcionamento da executiva do seu partido, o ex-prefeito de Pinheiral, Laerce de Paula Nunes (PDT), manifestou apoio ao candidato Arimathéa (PSB) e seu vice, Pedrosa (PT), durante ato na manhã deste sábado (17), no Centro. O engenheiro metalurgista foi prefeito de Pinheiral no período de 2001 a 2004 e responsável por implantar projetos como a Feira do Produtor Rural e o programa Orçamento Participativo, ambos retomados pelo atual governo. Em sua gestão, Laerce também implementou o atendimento médico a semana inteira nos módulos de saúde, outro investimento resgatado por Arimathéa.

– Eu não podia perder essa oportunidade de vir aqui hoje falar com a população. Na campanha passada pedi votos para o Arimathéa, pois ele era o mais competente. E continuo achando isso. Se não fosse sua competência não teríamos tido capacidade para enfrentar essa crise que o Brasil e as cidades vivenciam. Só uma pessoa com a capacidade administrativa que Arimathéa tem, tem condições de levar. Pedi muitos votos para você e não tenho o menor arrependimento. Continuo achando que você é o melhor candidato — frisou Laerce para o colega.

O ex-prefeito ainda explicou a notícia divulgada pelo jornal Diário do Vale de que estaria ligado a outro candidato nessas eleições. “Todo mundo sabe que o meu partido, o PDT, é um partido de tradições históricas, que sempre foi ligado à esquerda. É um partido que não tem condições de caminhar com a direita. O partido a qual eu pertenço decidiu, democraticamente, acompanhar outro candidato e eu disse da minha dificuldade, ou quase impossibilidade, de caminhar com a direita. Minha formação política e minha ideologia são voltadas para a esquerda. O partido tomou essa decisão, a qual eu respeito, mas eu não estarei com eles. Quero deixar claro que não estou vinculado a outro candidato. O meu voto, Arimathéa, é seu. O meu voto é 40”, disse ele ressaltando que não irá caminhar com Arimathéa por uma questão de consideração e respeito partidário. A notícia sobre o apoio de Laerce logo se espalhou pela cidade e foi compartilhada por dezenas de pessoas nas redes sociais. Para Arimathéa, o apoio de Laerce representa uma prova de princípios e caráter. “Não precisa caminhar conosco, Laerce. Para nós, basta saber que sua ideologia não mudou”, disse o candidato à reeleição.

Baltazar também pede votos para Arimathéa

A agenda de sábado da coligação Avança Pinheiral prosseguiu intensa após a concentração com a participação do ex-prefeito, que aconteceu no Centro da cidade. Posteriormente, os candidatos, acompanhados por mais de 500 pessoas, caminharam por diversas ruas do bairro Palmeiras. Na parte da tarde, Arimathéa e Pedrosa voltaram a percorrer a comunidade, dessa vez, acompanhados pelo médico da Família na unidade de saúde do bairro, Paulo Baltazar. Baltazar, que é vereador e candidato à prefeitura de Volta Redonda, disse que fez questão de reservar um espaço em sua agenda para prestar apoio a dupla devido ao belo trabalho que o prefeito tem feito em Pinheiral, em especial, à revolução na saúde do município. “Para Pinheiral continuar crescendo e continuar essa revolução do bem, o melhor é Arimathéa”, concluiu.

Um comício na praça do bairro encerrou a agenda de sábado da coligação. Ao lado de candidatos a vereadores pelas siglas que compõem a chapa, Arimathéa enumerou alguns dos principais investimentos em prol do bairro, como a transformação de um terreno baldio em uma bela praça de lazer e convivência; a entrega de equipamentos de ginástica no local; a inauguração de um novo posto de saúde no bairro com médicos todos os dias da semana e uma vez por semana em horário estendido para atender o trabalhador; a cobertura da quadra de esportes do bairro – uma demanda eleita pela população a partir do programa Orçamento Participativo; a reforma e iluminação da praça das Palmeiras; entre outros. “Peço a vocês um voto de confiança para que a gente possa continuar avançando. Esse governo tem projetos, tem exemplos pra dar. Esse governo tem a capacidade de ensinar quem não soube fazer em mais tempo e com mais dinheiro”, disparou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Melhores prefeitos que Pinheiral já teve. Que Deus abençoe o Arimatheia para mais um mandato, pois somente agora pinheiral está crescendo, e a população está sendo respeitada.

  2. Dois excelentes prefeitos. Kkkkkkk.

Untitled Document