Larissa Garcez, coordenadora da juventude de VR, se reúne com governador em exercício

by Diário do Vale

No encontro a coordenadora da Juventude, Larissa Garcez, foi recebida na Casa Legislativa pelo presidente  da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- Tendo como um dos objetivos firmar um termo de compromisso no estado, a Coordenadoria da Juventude de Volta Redonda se reuniu nessa quinta-feira, dia 07, com o Conselho Estadual da Juventude, a Superintendência de Estado e o Fórum Estadual de Gestores de Juventude.

No encontro a coordenadora da Juventude de Volta Redonda, Larissa Garcez, foi recebida na Casa Legislativa pelo presidente  da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e governador interino do estado, André Ceciliano, e pela deputada estadual Zeidan. Os parlamentares são responsáveis pelo projeto de Lei sancionado pelo governador do Fundo Estadual da Juventude.

De acordo com Larissa Garcez, a reunião foi para tratar dos rumos da política estadual da juventude. A primeira foi à solicitação de avanços sobre o Fundo Estadual da Juventude e o pedido de destinação de recursos através de emendas. Também participaram do encontro os vereadores das comissões de juventude de Volta Redonda, Paulinho AP, e de Paraty, Lucas Cordeiro.

“Conseguimos avançar em pautas históricas, a segunda conquista foi à inclusão da pauta juventude na comissão de esporte da Alerj, propondo que seja comissão de Juventude, Esporte e Lazer e também a solicitação de um plano de expansão dos CRJs para o interior, da qual a presidência da Casa se comprometeu a auxiliar na colocação do orçamento para 2022, 20 milhões em recursos para esse programa orçamentário”, comentou Larissa.

Em 2021 o estado do Rio de Janeiro se organiza através um grupo de trabalho entre Superintendência, Fórum e Conselho Estadual para elaboração de um planejamento estratégico de trabalho para a garantia de políticas públicas para as juventudes da Capital e Fluminense.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996