segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 13:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Laudo vai determinar causa da morte de menina em carro

Laudo vai determinar causa da morte de menina em carro

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2019, 09:10 horas

 


Três Rios –  Policiais da 108º DP aguardam o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios, que vai determinar a causa da morte de Maria Alice Amaral, de 3 anos.  A criança foi encontrada morta nessa terça-feira, 22, dentro de um carro, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Três Rios.

A Polícia Civil não esclarece se a criança de fato teria sido deixada no carro. Há informações iniciais, ainda não confirmadas, de que a causa da morte foi por asfixia ou choque térmico. A menina é filha do secretário municipal de Obras de Três Rios, Sandro Bonfim Amaral, de 34 anos. Maria Alice foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Nota 

A Prefeitura Municipal de Três Rios emitiu nota “manifestando pesar pelo falecimento de Maria Alice”. A menina é filha do secretário de Obras, Sandro Amaral, e morreu nessa terça-feira (22).

Na nota a prefeitura acrescenta que “o momento é de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e decretamos luto oficial de três dias”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    desnecessário relatar fatos passados….respeito a dor da família..

    • Avatar

      Só se os jornalistas fossem astrólogos, pra relatarem fatos futuros.

    • Avatar

      Desnecessário mesmo foi seu comentário. Diferente do q faz o judiciário brasileiro acho q deveria haver punição para quem esquece filho ou qualquer criança no carro.

Untitled Document