quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bené é executado na Vila Americana em Volta Redonda

Bené é executado na Vila Americana em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de junho de 2019, 08:45 horas

 


Ele, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas no Vila Americana e no Santo Agostinho

Volta Redonda- Um dos criminosos mais procurados pela polícia em Volta Redonda, Yago Henrique Damasceno Braz, vulgo Bené, de 19 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (09), na Rua Santa Luzia, num beco do Morro dos Mineiros, no bairro Vila Americana. Bené levou vários tiros na cabeça e nas costas.
Segundo a polícia, o criminoso tinha seis mandados de prisão em aberto por homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas. Ele era um dos principais líderes do tráfico no bairro Santo Agostinho. O corpo de Bené foi enterrado na tarde de domingo (09), no Cemitério Municipal do Retiro, o velório aconteceu em uma capela no mesmo local.

Ficha criminal

Em março deste ano, Bené tentou matar um homem de 30 anos e de uma mulher de 25. O casal estava preste a ser executado quando policiais militares evitaram a morte das vítimas. Elas estavam num caminhão guincho que foi interceptado na Rua Bela Vista, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, por integrantes da quadrilha liderada por Bené. A intenção dos criminosos era roubar o veículo e outros pertences do casal.
Os agentes depararam com o caminhão atravessado no meio da rua, e o motorista obrigado a manter a cabeça abaixada por imposição dos bandidos. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram os disparos, conseguindo afugentar o grupo. Na ocasião, três comparsas foram presos, mas Bené, mesmo baleado, conseguiu fugir do cerco policial. No local do tiroteio, os agentes apreenderam R$ 60 em espécie, três telefones celulares, dois cartuchos de pistola, calibre 9 milímetros. As vítimas foram libertadas e levadas para o Hospital São João Batista, onde foram medicadas.
A comandante do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), tenente-coronel Luciana Oliveira, na época, chegou a confirmar também em março, que um homem conhecido apenas como Bené, estava baleado. O criminoso chegou a ser procurado numa casa no bairro Água Limpa, onde estaria recebendo cuidados médico de uma mulher. Luciana explicou que Bené novamente não foi encontrado, mas que um homem conhecido como Sereno, que seria comparsa dele foi preso. A mulher também chegou a ser levada para a 93ª DP (Volta Redonda), onde prestou depoimento e foi liberada.
Bené, desde março passado, chegou a ser um dos bandidos mais procurados pela polícia. Segundo PMs, ele matava suas vítimas com requintes de crueldade. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou ser apontado como autor e mandante de vários homicídios que ocorreram, principalmente, na região do Santo Agostinho.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

51 comentários

  1. Avatar

    Eu conheci o Yago ainda adolescente, com apenas 12 anos de idade, um rapaz franzino e sem o mínimo de estrutura familiar, tentamos todos os meios para tentar ajudá-lo, mas infelizmente não obtivemos êxito, o caminho das drogas este é o final, por isso adote seu filho antes que o mundo o adote.

  2. Avatar

    Foi prá catacumba do capiroto, deve estar descançando no fogo eterno.

  3. Avatar

    Bom nem o chifrudo quer ele no inferno já que dizem que ele era tão ruim…capaz de matar o diabo e assumir o posto kkk

  4. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    já foi tarde que sirva como exemplo para os que estejam ou que pretendem entrar nessa vida do crime e aos que estão devendo a justiça com mandados de prisão em aberto é melhor se entregar que ir pro colo do copiloto fica a dica CPF CANCELADO a sociedade agradece

    • Avatar
      Deus é perdão e misericórdia

      Não se esqueça que este garoto tem família… A mãe não precisa vê este comentário desagradável
      Pessoal só Deus pode condenar

    • Avatar

      mãe? que mãe? ela nunca ligou pra ele, para de defender bandido! porque vc ñ levou pra sua casa enquanto ele ainda era vivo? esse mlq era o capeta na terra! varios assaltos ele fez que muita gente nem fez b.o! Lixo, que morra todos eles!

  5. Avatar

    Tá rebolando no colo do chifrudo lá em baixo .ja foi tarde matava mais q cancer sem dó nem piedade fez muita famil chorar

  6. Avatar

    é o que eu digo ,,,se tá mexendo com essas coisas mas não está perturbando pessas e nem o bairro,,,,deixa pra lá,,,,agora começou fazer anarquia e gerar violencia,,,,,cabe a qualquer um de nós ajudar os policiais e DENUNCIAR ,,,nós temos sim,,,condições de cooperar com a sociedade
    QUANDO VC USA O PROBLEMA É SEU,,,,QUANDO VC COMEÇA A PERTUBAR O PROBLEMA É DE TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar

    Santo Augustinho de LUTO vai fazer falta menino bom prestativo não tinha coragem de matar uma formiga ser morto desse jeito covarde pelas costas

    • Avatar

      Kkk morri menos um lixo podia ter todos os dias boas notícias como esta aí estaríamos livres destes lixos

  8. Avatar

    Descanse em paz …
    Muito triste um final desses

  9. Avatar
    TAPA NA CARA DA SOCIEDADE

    Esse ai é autor de pelo menos 12 homicidios em Volta Redonda, tinha 6 mandatos de prisão em aberto,era vagabundo..foi tarde !! fico com pena da Mae que jamais queria isso para o Filho!! esse ai morreu bem morrido

  10. Avatar

    Tem que colocar o exército e mete bala nesses vagabundos e acabar com essa farra de baile fank e por mais fiscalização
    Xadrez nessa molecada trabalhar não querem mais rouba mata são especialistas nisso .

  11. Avatar

    Os bolsonaristas devem estar comemorando

  12. Avatar

    O que está acontecendo com nossa cidade?

  13. Avatar

    Olha ele era um cara ruim sim mas covarde só atirava pelas costas e ele não e chefe de tráfico não ele era vapor pessoas q vende droga tudo q fazia era mandado então as pessoas só tinha q procurar mais pra saber

  14. Avatar

    Menos um vagabundo.Já foi tarde.

  15. Avatar

    Foi tarde demais pois fez muita família chorar

    • Avatar
      Nojo de assassinos

      Olha o outro aí fala do sem saber , todo viu e sabe que não foi esse bene quem matou os outros três da semana retrasada no santo Agostinho , provavelmente que matou os três matou o Bene tbm pq só mata pelas costas , o cara tá de boa andando pelo bairro e comandando tudo todo mundo com medo , se a polícia quiser pegar ele mais os seus comparsas fácil fácil e só dar uma volta na volta grande 2

  16. Avatar

    olhem oque o crack faz com as pessoas deixa a pessoa esqueletica de magra . infelismente morre um tem 10 pra entra no lugar . morro da conquista virou cracolandia de tanto usuarios de crack .

    • Avatar

      Bem menos um, mas quem fez, foi para tomar o espaço.Esse bairro vila Americana está lotado de traficantes e usuários,espero que peguem o resto do bando.Sem falar que tem dois homens que estão fazendo apontamentos de jogo do bicho lá isso muitas das vezes está ligado ao tráfico de drogas e as pessoas nem imaginam e vão lá dar dinheiro

  17. Avatar

    Não digo que o rapaz é Santo, pois não o conheçia, mais acho que tem hora que a mídia exagera demais.

    • Avatar
      Morador da conquista

      Esse é o fim de quem escolhe o caminho do tráfico…

    • Avatar

      A água q tá faltando desde quinta ninguém fala.

    • Avatar

      Leva para sua casa e cria!

    • Avatar

      se esta envolvido com trafico e se tem mandado de prisao pra ele…boa pessoa que nao era né

    • Avatar

      A malandragem de antigamente sabia trabalhar no sapatinho sem encomodar ninguém. Agora essa mulekada so quer saber,de status e fama. matam para serem temidos e respeitados esse foi tarde.

    • Avatar

      É assim que é bom ver notícias sobre bandido!

    • Avatar

      Não diz que o rapaz é santo???
      Não mesmo, era um demônio, homicida, responsável por varias mortes.
      Não sou exatamente defensor da “mídia “ tradicional, mas nesse caso não precisa da mídia dizer nada, é só andar pelas ruas do bairro Santo Agostinho e perguntar que era esse miserável.

  18. Avatar

    Booooooooom dia! ÓTIMO dia, na verdade rsrs. Se alguém tava procurando motivos para fazer uma festa, uma comemoração, está aí. Ia ser melhor se tivesse sido executado pela polícia, mas já tá bom.

    • Avatar

      Em que mundo estamos vivendo? Comemoramos a morte de uma pessoa normalmente? Independente de quem seja, não podemos nunca esquecer que é nosso semelhante. Jesus Cristo o ama e o perdoa. Nenhuma barbárie pode ser exaltada, quem o matou pode vir a atingir os seus lares também… Que todos se voltem à pureza de uma criança e amem uns aos outros.

    • Avatar

      Jorge

      Quero ver Vc convencer esses bandidos. Aqui não é o paraíso ou pátria celeste. Acorde!

      Ninguém aqui está comemorando a morte de um ser humano, apenas celebrando o cancelamento de um CPF, e

      VAI VENDO o cancelamento do Título de Eleitor de bandidos, isso se outros bandidos não se apossarem do Titulo e continuarem a votar em bandidos.

  19. Avatar

    Menos um para parar de encher o saco das pessoas de bem.

    • Avatar

      Era um otário pau mandado, só fez merda na vida e com a vida de gente inocênte mas era mandado, nunca foi chefe do morro, era só um coitado que fazia pra ganhar moral com os mesmo que mandou passar o carro nele, papo reto, já tinha passado da hora, eu já sabia só não sabia quando seria pq esse é o final de quem vive pela espada, morre pela espada!

Untitled Document