sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Loja do Ponto Frio é arrombada em Volta Redonda

Loja do Ponto Frio é arrombada em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de novembro de 2019, 09:29 horas

 


Até o momento não foi divulgado o que teria sido furtado

Volta Redonda- A loja do Ponto Frio, localizada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, foi arrombada durante a madrugada deste domingo (17), por volta das 2h30.

Ainda não se sabe a quantidade de materiais furtados do estabelecimento. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Todo mundo cobra a PM, mas ninguém para pra pensar que essas lojas, filiais de grandes redes que são, deveriam ter dispositivos de segurança que até lojinhas de bairro têm hoje em dia… Reparem que são sempre lojas dessa mesma rede (Ponto Frio e Casas Bahia) que estão sendo visadas pelos assaltantes, então há algum facilitador nelas que encorajam os marginais. Será que a ganância vale o prejuízo?…

  2. Avatar

    A PM e PRF foi criada para multar motoristas e aprender carros. Uma na missão do estado e outra missão da União . Cadê o trem regional ? Assim acabaremos com às blitz sobre rodas .

  3. Avatar

    Que vergonha, loja grande sendo arrombada, no centro da cidade é uma coisa que não pode se aceitar. Cadê a PM? Era para está fazendo ronda ou perto de lá, câmeras era para ter pegado o momento e policiais ser enviados no momento. Ano que vem vamos começar a mudar o estado começando pelas prefeituras e câmaras municipais.

  4. Avatar

    Estamos vivendo num mundo, do faz de quanto!!Ate quando, se a população ou os eleitores saber a força que tem!!!!!!

  5. Avatar

    Não entendi, quando estudante furtou coelho ba vila, as câmeras flagraram e foram na casa de com guarda Municipal e tudo, agora arrombam uma loja no centro da cidade e as câmeras não pegaram??? É. Uma piada essas câmeras da cidade

    • Avatar

      Piada mesmo. Tipo aquele cara que matou uma capivara tempos atrás. No outro dia a PM tava na casa dele e o levou preso.

      Forças de segurança são valentes contra os cachorros mortos, mas umas tchutchucas diante dos verdadeiros bandid0s.

  6. Avatar

    Não seria muito constrangimento as forças de segurança ter lojas arrombadas em centros comerciais cheio de câmeras e perto do Ciospe? Aonde se encontrava a firma de alarmes em uma hora dessas?

    • Avatar

      O CIOSP e nada dá no mesmo. Já mandei esse feedback no WhatsApp deles quando solicitei a presença da guarda municipal para organizar o trânsito no Manuel Marinho por conta do semáforo estragado. Não atenderam! Eles geram um protocolo fake e fingem que nem sabem de nada.

      Gasto de dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document