quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Lojas Americanas voltam a abrir em Volta Redonda

Lojas Americanas voltam a abrir em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de abril de 2020, 11:04 horas

 


Filial das Lojas Americanas na Amaral Peixoto está funcionando
(FOTO: Recebida pelo Whatsapp)

A filial das Lojas Americanas na Avenida Amaral Peixoto, em Volta Redonda, está aberta na manhã deste sábado (04/04). A empresa havia conseguido uma liminar para abrir em outras cidades, exclusivamente para vender produtos alimentícios e de higiene. Em Volta Redonda, a decisão não tinha sido considerada válida por haver outra, que era da mesma instância, mandando fechar o comércio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

44 comentários

  1. Avatar

    Gente ….ela só foi liberada porque comprou milhões em ovos de páscoa…..ia ter um prejuízo gigantesco…. Vai lá ver como está bonita cheio de ovos de Páscoa….querem que se dane o povo…..vamos lá ajuda-la a não quebrar …..BRASILLLLLLLLLLLL

  2. Avatar

    As Lojas Americanas de Volta Redonda estão abrindo, pois são consideradas “estabelecimentos de supermercado” nos documentos que possuem.

  3. Avatar

    a lei que libera devia liberar todas. o problema do pais iniciando pelo governo é a falta de noção. a argentina não é pais de primeiro mundo, não tem nem perto do tamanho do Brasil e o povo esta em casa. quem sai é preso. deixar o comércio aberto é o de menos. lá está porém só sai de casa quem precisa. quem fica batendo perna na rua vai preso. os idosos nao podem sair a não ser para ir ao médico. daqui a pouco a doença cresce ainda mais e vai todos esses sem noção reclamar dos hospitais. FIQUEM EM CASA OU SAIAM APENAS PARA O NECESSÁRIO

  4. Avatar

    A maioria do gado que aqui fala contra o isolamento, são os mesmos q idolatram o Bozodacorte, ainda bem q a manada está diminuindo. Quando a desgraça bater nas suas portas já será tarde, não pensem q só acontece na família dos outros não, ela está muito mais perto do que vcs imaginam.

    • Avatar

      Deve ser melhor ser GADO do que ser Pão com Mortadela. VOCÊ vai ter que ENGOLIR o Presidente eleito pela maioria ou então muda.para Cuba ou Venezuela.Se o seu Presidente tivesse construído 12 Hospitais ao invés de 12 estádios SUPER FATURADOS e.não mandasse grana do povo brasileiro para países comunistas , inclusive DOANDO uma refinaria o PAÍS estaria muito melhor.

    • Avatar

      Se a carapuça lhe caiu, não posso fazer nada, não foi nada pessoal kkkkkkkk

    • Avatar

      Sou Bolsonaro, com muito orgulho. Vcs esquerdistas que gostam de ter bandido de estimação, LULA LADRÃO. Para que ficar sofrendo, aceita que doi menos . Devemos deixar somente as pessoas do grupo de risco em casa. Economia não pode parar. P

    • Avatar
      Lavagem cerebral no povo

      É meu querido tu está bem informado da situação do povo heim. Tu deve ter sido um daqueles loucos que so faltou comprar o mercado e não pensado no próximo por isso esse discursinho fétido kkkkkk Querido ame mais o teu próximo. E outra coisa quando a situação ai na tua casa estiver crítica procure uma igreja e peça perdão a Deus pelo o que esta falando. Melhor procure seu presidente que tu tanto idolatra quem sabe ele te ajude.

  5. Avatar

    Essa rede de lojas não vai quebrar se ficar fechada um ou dois meses.Enquanto milhares de pequenos comerciantes, esses ficarão quebrados.

  6. Avatar

    — PODE ABRIR SIM, SO NÃO PODE E A POPULAÇÃO AGLOMERAR ,

    • Avatar

      Obrigado por essa dica Sr. Doutor especialista em infectologia, formado em Harvard, com PHD em Yale, e a maior voz na OMS.

    • Avatar

      Trabalhar dá corona…a pracinha da minha rua tinha até churrasco e pagode.liguei 156 e nada.(semana passada também). isolamento só para as lojas kkkkkkk

    • Avatar

      A propósito, o arrogante e debochado Sr. Jorge Salomão é Doutor especialista em Infectologia, formado em Harvard, com PHD em Yale, e a maior voz na OMS? Porque ele cobra esses atributos de quem opina democraticamente sobre a pandemia e os cuidados que devem ser tomados com ela.

  7. Avatar

    As lojas de 1 real tb vendem produtos essenciais. Ta liberado?

  8. Avatar

    Cadê a prefeitura para fazer alguma coisa???

  9. Avatar

    O Extra e o Wal-Mart, que são hipermercados, estão funcionando, inclusive a parte de eletroeletrônicos, papelarias e vestuários, dentre outros. Daqui a pouco até as populares lojas de “1,99” vão requerer autorização judicial para funcionar, mas certamente não vão vender só bombom e biscoito, vão oferecer a loja completa… Isso gera uma pressão ainda maior dos demais ramos do comércio, já que em certa medida todos são essenciais mas estão sendo preteridos, impedidos de funcionar… Sempre há um microondas, uma geladeira e uma TV que dão defeito, e são itens básicos, e agora utilizados mais do que nunca. Onde comprar? E o vidro que quebra com as brincadeiras das crianças? E o reboco que cai, um curto-circuito?… As pessoas confinadas não vivem só de comida, possuem outras demandas e urgências!…

    • Avatar

      Material de construção está funcionando. Eletrônicos pode comprar em lojas virtuais. Vidro quebrado pode esperar ou arranjar algo pra quebrar o galho. Posso ajudar em algo mais?

    • Avatar

      Não ajudou em nada, respostas deveras evasivas. Não vejo nenhuma loja de materiais de construção funcionando, não sei onde vc viu… Muitos não podem ou não sabem fazer comércio eletrônico, e menos ainda o farão sem ter quem os ensine, haja vista a quantidade de pessoas que ainda hoje demandam bancos e lotéricas mesmo havendo canais alternativos… Enfim, respostas vagas e evasivas. Como ao menos se deu o trabalho de responder, leva nota 2 no boletim…

      “Se a tempestade excepcional não levar todas as suas flores num só dia de verão, os rigores do inverno o farão, perecendo algumas poucas flores ao longo de vários dias, até que nada reste. O sofrimento será igual, mas o do inverno parecer-te-á eterno. De nada adianta tentar protegê-las agora, senhor…”

    • Avatar

      Capobianco no Belvedere está funcionando

    • Avatar

      Diversas lojas de material de construção abertas normalmente aqui em Volta Redonda. Lojas de tintas e de ferramentas também.

    • Avatar

      Esse tal de Emir Cicutiano é um bolha mesmo, sempre falando bosta e resmungando , senil rs

  10. Avatar

    Acho que a lei tem que ser igual para todos, então libera quem quer trabalhar.

  11. Avatar

    Boicotem…Estao pensando em dinheiro, nao nas vidas..

    • Avatar

      Boicota o mercado, a padaria , o açougue, quero ver até onde vai seu boicote!

    • Avatar

      O Senhor boicotou o mercado e deixou sua família com fome, o senhor boicotou a farmácia e deixou sua família necessitando de medicamentos, o senhor boicotou os serviços de Delivery para preservar a saúde dos motoboys e seus familiares, o senhor boicotou a energia elétrica, a água, a internet pois existem profissionais (humanos) que estão colocando sua vida e de seus familiares em risco para lhe gerar conforto e para que o senhor fique em casa? Modo H i p ó c r i t a ativado não é mesmo?

    • Avatar

      Eu não, ninguém me manda!

    • Avatar

      Boicotem. A melhor resposta da população. A empresa passa péssima imagem à opinião pública: dinheiro vale mais que vidas.

    • Avatar

      Tem que liberar as lojas de impressão maior dificuldade para imprimir boletos para pagamentos, no Aterrado tudo fechado.

  12. Avatar

    VR deve ter umas 5 ou 6 filiais dessa rede. Só essa loja ou alguma outra abriu também?…

  13. Avatar

    Lojas Americanas vende comida tinha que abrir mesmo , se mercado pode , ela também pode!

    Chocolate, biscoitos, higiene, limpeza, tudo que tem nos mercados , só que muitas vezes mais em conta!

    Fora que semana que vem é Páscoa e tem que comprar o chocolate da galerinha.

    • Avatar

      Tem que.liberar geral. O governante Municipal e seus vereadores estão enriquecendo as custas desse virus.
      O que tem que acontecer é as pessoas sairem de máscara e os funcionários estarem atendendo com EPI.

    • Avatar

      Compra o chocolate p a galerinha hoje. Amanhã compra o caixão.

    • Avatar

      Com essa sua declaração fétida, que vai enriquecer não são os governantes municipais nem seus vereadores. Quem irá enriquecer são as FUNERÁRIAS…………discursinho de ódio seletivo nessa hora não leva a nada, já basta o gabinete do ódio lá no DF.

    • Avatar

      Pedagio tambem tem que abrir. Eles vendem comida, bebida e rem3dio.

    • Avatar

      Todos bares devem abrir. Eles vendem comida e bebida. Cerveja e tira gosto.

    • Avatar
      Lavagem cerebral no povo

      Jorge Salomão declaração fétida é a sua. Fizeram lavagem cerebral em você foi?? Você não deve ter crianças em casa. Tem que abrir mesmo. Quem não pode e não deve sair São os idosos. Você deve ser um idiota que esta batendo perna por ai. Vai se converter e pede perdão a Deus pois com esse discurso ridículo tu não chega nem na porta do céu. Cade o amor ao próximo?

Untitled Document