Luiz Gustavo não deve permanecer no Vasco

Por Diário do Vale

Rio- O presidente Alexandre Campello não ficou satisfeito com o comportamento do empresário do zagueiro Luiz Gustavo e acredita que a permanência do jogador na próxima temporada, ficou bem mais difícil. A diretoria cruz-maltina enviou uma proposta para renovação do contrato de Luiz Gustavo com um aumento de 30%, mas o representante do jogador não respondeu, nem deu qualquer satisfação aos dirigentes cruz-maltinos.
Campello disse, ao jornal Extra, que a falta de resposta sobre a proposta do clube é um indício de que Luiz Gustavo não deseja permanecer em São Januário. Luiz Gustavo contratado como zagueiro, mas acabou improvisado na lateral direita e se firmando na equipe, o que o fez ser incluído no planejamento para 2019, segundo o presidente do Vasco que ainda tem esperanças de que o acordo aconteça.

– Pode ser que o jogador mude de opinião. Ele é um nome que interessa ao Vasco.

Enquanto não confirma a permanência de Luiz Gustavo, o Vasco já procura outro nome para a posição. O lateral-direito Raúl Cáceres, do Cerro Porteño, já foi sondado. Ele até pode vir para o Vasco em troca do goleiro Martín Silva que está negociando com o clube paraguaio. Com a lesão sofrida por Ramon, a lateral esquerda também virou problema e a comissão técnica sugeriu Danilo Barcelos que pertence ao Atlético-MG, mas que disputou a série B no ano passado com a camisa da Ponte Preta.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996