;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 04:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luiz Juresco será o técnico do Barra Mansa para o Campeonato Carioca na Série B2

Luiz Juresco será o técnico do Barra Mansa para o Campeonato Carioca na Série B2

Matéria publicada em 6 de outubro de 2020, 07:33 horas

 


Barra Mansa – Nesta segunda-feira (05), Cláudio Santos – coordenador de futebol do Barra Mansa Futebol Clube – divulgou o nome do novo treinador que comandará a equipe para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2). Será o curitibano Luiz Juresco, profissional com experiência no futebol do Paraná, da Bahia e do Sergipe.

– O Juresco é um cara de experiência, um amigo de longa data. Ele trabalhou em vários clubes e foi auxiliar técnico do Ricardo Pinto. Trabalhou no Coritiba, no Batel, onde conquistou um acesso, trabalhou no Estanciano. É um cara do sul, mas bem rodado. Uma pessoa bem responsável, muito correta e profissional muito dedicado – disse o coordenador.

O novo técnico do Leão do Sul trabalhou em times como Serrano-BA, Batel-PR, Boca Júnior-SE, Estanciano-SE (onde disputou a Copa do Brasil em 2016) e Socorrense-SE. Pelo Paraná Clube, Luiz Juresco foi auxiliar técnico de Ricardo Pinto na disputa do Campeonato Brasileiro da Serie B em 2011.

Sobre a participação do Barra Mansa no Campeonato Carioca (Série B2), a equipe tem estreia marcada para o dia 5 de novembro contra o time do 7 de Abril, com mando de campo da equipe carioca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    ao ao ao terceira divisao….. estadual

  2. Avatar

    Luis juresco park , deve está acostumado com alguns torcedores dinossauro , que bom abriu uma página ,para o Barra mansa , aproveite torcedores chatos e fale na sua página , e deixe a do volta Redonda em paz , isso para os torcedores chatos

  3. Avatar

    Técnico Luiz Ju Fresco trabalhou nos poderosos times do Boca Junior, só que do Sergipe kkkkkk, Socorrense, kkkkkk e Serrano de Petrópolis??? não, da Bahia kkkkkk…..baita experiência pro nosso querido e amado, ops, amador, Baba Mansa kkkkkkkkkkk…..vai subir

  4. Avatar

    Para voltar à Serie A, primeiro vai ter que parar de disputar campeonato amador na Grota….quem sabe daqui uns 20 anos o Baba Mansa, consiga chegar na Série A do carioquinha kkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Terceira divisão de campeonato estadual, nem o América do Rústico passaria essa vergonha. E pior que ninguém liga, nem os próprios barramansuínos. A cidade de VR nunca deixou isso acontecer com o Voltaço…

  5. Avatar

    Chegou a hora de todo Sul do Estado dar apoio ao Leão do Sul,
    principalmente o VR pois a última vez que o estadio da cidadania,
    encheu foi no confronto entre as duas equipes.
    O Leão da Série A, o VR irá fazer com que a população passa acompanhar
    o futebol.
    Também contente com a volta do Torcedor de OURO.

    • Avatar

      Errado? Em 2016 teve muito mais gente no jogo final, fora que os jogos recordes de público envolveram sempre o Voltaço. Inclusive a final da segundona de 2004, recorde absoluto do novo Raulino… O Barra Mansa não tem torcida, só simpatizantes que nem são tão simpatizantes, já que o time pena na terceirona e ninguém faz nada, nem VOCÊ…

    • Avatar

      Resende também não tem que dar apoio para o Lerdão, pois tem três clubes profissionais… Cada um cuida do seu, e se não tem condições, simplesmente não tenha…

    • Avatar

      Emir
      Eu tenho pena de você.
      O que você escreve só vale para você e não retrata a realidade das pessoas .
      Você é um zero à esquerda.
      Menos.

    • Avatar

      Vou apoiar sim….a ficar uns 20 anos na terceira divisao estadual

  6. Avatar

    Isso mesmo Cláudio, será melhor que o meu Voltaço. Se puder fazer contratações,
    por favor contrate jogadores do Sul e Nordeste. Esqueça jogadores deste futebol Carioca falido. Este foi o principal erro do Voltaço nas contratações.

  7. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Viva o Leão, vamos voltar a série a.

Untitled Document