domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luiz Paulo projeta um Voltaço e Boavista diferente do último confronto

Luiz Paulo projeta um Voltaço e Boavista diferente do último confronto

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2020, 20:30 horas

 


Lateral-esquerdo destaca que Tricolor está focado em corrigir erros que cometeu no último duelo entre as equipes

Foto: André Moreira
Luiz Paulo destacou a importância da equipe entrar focada desde o primeiro minuto, evitando os erros

Volta Redonda – Apenas oito dias separam o Volta Redonda e Boavista válido pela semifinal da Taça Guanabara do confronto realizado na última rodada da fase de grupos. Porém, apesar da proximidade, o Esquadrão de Aço está se preparando para um confronto totalmente diferente neste domingo, dia 16, às 16h, no Elcyr Resende.
Por isso, o lateral-esquerdo Luiz Paulo destaca a importância da equipe entrar focada desde o primeiro minuto, evitando os erros que cometeu no último sábado, principalmente durante a primeira etapa, quando teve uma atuação muito abaixo do que vinha jogando.
– Temos a consciência de que precisamos entrar em campo sabendo da importância de ter uma atuação homogênea, colocando em prática o nosso estilo de jogo durante os 90 minutos. Estamos fazendo uma semana de trabalho muito forte, o professor Luizinho está passando a estratégia de jogo que ele pensou para o confronto e estamos confiantes de que podemos fazer uma grande partida e voltar com a classificação – destacou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Por falar em voltaco foi apresentada a nova jaguatirica do voltaco. A mascote. Feia pra encardir diga se de passagem

  2. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    A adrenalina é um mecanismo do corpo para resposta rápidas em situações de perigo e para obter seus objetivos. Então a adrenalina, em doses não patológicas, é bem vinda para esse jogo!

    O Voltaço tem que entrar pilhado e mordido em mais essa “final” dentre muitas que teremos em 2020 (se Deus quiser). Mas não esquecendo de entrar 100% focado e trabalhando 100% para equipe (nada de individualismo). Se capricharmos nos passes e finalizações temos condições de ganhar até do Fla na final, podem anotar!

    Temos que ter respeito, mas não medo!
    Temos que ter confiança, mas não soberba!

    Boavista está engasgado na nossa garganta!

    Somos todos Voltaço!
    Nação de Aço!
    Gladiadores de Aço!

    Voltaço não é só um time, é o nosso Time!

    • Avatar

      Tomara que desta vez todos os jogadores entrem com entrega total. Inclusive o que mais está devendo que é o Bernardo. Se bem que esse nem merece entrar pois não está jogando nada.

  3. Avatar

    “Estamos fazendo uma semana de trabalho muito forte, o professor Luizinho está passando a estratégia de jogo…” Estratégia é ganhar o jogo. Como vamos fazer para atingir a estratégica é tática.

    Estamos perdidos que o professor técnico esportivo ou técnico professor. Ele não queria jogar com o flamengo, mas só adiou.

    • Avatar

      Melhor jogar contra o Boavista, mesmo na casa do adversário, do que com o Flamengo no Raulino… Perder nunca é estratégia, mas o resultado nos deu mais chances de alcançar a final…

    • Avatar

      O time até que é esforçado, perder nunca foi opção, perdeu porque o outro time é um pouco melhor. Desta vez vai ter jogar mais bola ou vai ser derrotado novamente e se for para a final a possibilidade de ser humilhado é grande.

    • Avatar

      Se todos entrar com ,calma sem querer resolver sozinho , vamos sair com um resultado positivo , nosso cartão de visita ,Saulo mineiro , só ter a cabeça no lugar ,.sem perder a calma . Jogar bola ., Uma bola se joga com sabedoria .

    • Avatar

      Só se a intenção foi essa mesma: se for para ser humilhado na final é melhor diante do Flamengo do que do Boa Vista.

  4. Avatar

    É a hora de foco total no confronto, respeitar o Boavista, mas sempre partindo pra cima, desde o primeiro segundo; afinal, só a vitória interessa ao Voltaço. Se ele vencer, ele vai pra grande final contra o Flamengo. O pau vai comer!!!! Vai todo mundo suar sangue pra conquistar a classificação.

  5. Avatar

    Desde que o Bernardo fique no banco pois não está jogando nada. O voltaço com ele fica com menos 01.

    • Avatar
      Capeta da grota do Santa cruz

      7a 1 para o boa vista

    • Avatar
      Capeta da grota do Santa cruz

      O EMIR CICUTIANO será que é SOCIO TORCEDOR? só pode! BMFC

    • Avatar

      Estao todos de parabens.sou torcedor desde o primeiro jogo do voltaco..acho que para conseguirmos o acesso a serie B presisaremos reforcar este time se nao sera mais uma participacao boa porem sem subir. Abraco em todos que fazem parte da historia do voltaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document