;
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 - 23:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luizinho Vieira e Serginho Tanaka deixam o Voltaço

Luizinho Vieira e Serginho Tanaka deixam o Voltaço

Matéria publicada em 26 de outubro de 2020, 14:34 horas

 


Volta Redonda – Luizinho Vieira teve seu pedido de desligamento aceito pelo Voltaço. O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira (26), pela diretoria do clube. O seu auxiliar técnico, Serginho Tanaka também deixou a comissão técnica.

Luizinho chegou ao Voltaço em novembro de 2019 e comandou a equipe como técnico em 26 jogos, contabilizando 10 vitórias, sete empates e oito derrotas. Com comando de Luizinho, o tricolor de aço conquistou a Taça Independência, por ser o melhor clube de menor investimento durante o Campeonato Carioca de 2020.

– Conversei muito com o Luizinho, que, com muita dignidade como sempre teve, decidiu por entregar o cargo. Agradecemos muito este um ano de trabalho dele no Volta Redonda, onde fez um excelente Estadual, fazendo a segunda melhor campanha da história do clube, garantiu a vaga na Copa do Brasil, acreditou muito na nossa base colocando atletas para jogar, deixa a equipe ainda na briga pela classificação na Série C e, com certeza, deixará muitos ensinamentos no clube. No futebol, infelizmente, existem momentos que as coisas não dão certo e é preciso mudanças para vermos se reencontramos o caminho das vitórias. Desejamos muita sorte na sequência da sua carreira – destacou o vice-presidente Flávio Horta Júnior, que ainda falou que o Voltaço está analisando alguns nomes e que pretendem anunciar em breve o nome do substituto.

Luizinho teve balanço de 10 vitórias, sete empates e oito derrotas no comando do Voltaço
(Foto: André Moreira)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    E na conta da diretoria não vão depositar nenhuma parcela de culpa? Desmontaram o time, deram ênfase à ganancia dos empresários, não tiveram habilidade para negociar. É obvio que a situação financeira do clube não é boa, mas fazer operação desmanche no meio da competição, é amadorismo.
    Uma coisa é clara: a diretoria do Voltaço é amadora ao excesso, não tem visão de planejamento, omissa, não sabe negociar, os empresários fazem a festa em cima dela.
    Agora vão buscar outro treinador onde? será um novo repeteco com figuras que já estiveram aqui e não foram bem? Tenha-me a santa paciência, se não sabem, procure uma assessoria de quem sabe contratar, pelo amor de Deus chega de amadorismo.

  2. Avatar

    Antes de contratar o Luizinho eu já alertava no ano passado que o time não sairia bem neste 2020 por ser ano eleitoral. Não expulsaram os politiqueiros atrás do gol, aí está o que previ. E parece que continuará, pois os esportistas de sofá estão falando outras ideias.

  3. Avatar

    O que se pode fazer quando perdemos jogadores fundamentais do time no meio do campeonato ? Não deveria ser aceito transferência e assédio a jogadores dentro das competições ficaria mais justo , mais apesar de tudo acredito nos jogadores que temos e vamos dar a volta por cima

  4. Avatar

    TORCEDORES DO VOLTAÇO : PRIMEIRA COISA A FAZER: OLHEM O CURRÍCULUM DO TÉCNICO A SER CONTRATADO POR ESTA DIRETORIA, pois o LUIZINHO, ASSIM QUE FOI CONTRATADO DEI UMA OLHADA NO GOOGLE PARA VER SEU HISTÓRICO E REALMENTE NÃO GOSTEI EM NADA. POIS TINHA MUITO MAIS DERROTAS DO QUE VITÓRIAS. NÃO OLHARAM O VOLTAÇO, COMO DEVIA E DEU NO QUE ESTÁ DANDO.

  5. Avatar

    ÓTIMA NOTÍCIA, TODAVIA VEIO MUITO TARDE. Já eram para terem tomado esta providência, assim que o barco começou a afundar. MAS O GRANDE RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO, CHAMA-SE: FLÁVIO HORTA.
    Aliás, o Técnico Luizinho não tem culpa alguma de sua contratação, CULPALDO É QUEM O CONTRATOU.
    Aí, começou o erro do Voltaço. Contratações MAL FEITAS DESTE FADADO CAMPEONATO CARIOCA, irei enumerá-los: LUCIANO NANINHO, ERICK FLORES, DOIS JOGADORES DESCONHECIDOS DE MINAS DE TIMES QUASE REBAIXADOS DE MINAS E UM TAL MANGA E HIROSHI DO RESENDE E TEM MAIS: DISPENSAR O MARCELO E O SAULO, nosso PRINCIPAL ARTILHEIRO E NOSSA ÚNICA ESPERANÇA DE GOL, pois o JOÃO CARLOS, SÓ APARECEU NO CAMPEONATO CARIOCA. DIRIGENTES DO VOLTAÇO, DESDE O ANO PASSADO VENHO PEDINDO, CONTRATAÇÕES DO SUL, NORDESTE E NÃO SEI POR QUE? SÓ CONTRATAM JOGADORES DESTE FAMIGEGADO CAMPEONATO CARIOCA E AINDA TIMES DE MENOR EXPRESSÃO, ALÉM DE TIMES QUASE REBAIXOADOS: BOA ESPORTE E OUTROS.
    Agora, irei LER UMA MANCHETE DO JORNAL A FOLHA DO AÇO, QUE DIZ O SEGUINTE: O MOMENTO RUIM DO VOLTAÇO NÃO SE RESUME A SÉRIE C DO BRASILEIRO, ONDE ACUMULA UMA SEQUÊNÇIA SEM VITÓRIAS. “TROPEÇOS” FORA DAS QUATRO LINHAS TAMBÉM VIRARAM ROTINA, COM AS SAÍDAS DE PROMISSORES ATLETAS SEM GERAREM RECEITAS PARA O CLUBE. UM GRUPO DE TORCEDORES DO VOLTAÇO SE MOVIMENTA PARA ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO A FIM DE QUE SE APURE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NAS NEGOCIAÇÕES.
    INFELIZMENTE O NOSSO VOLTAÇO ESTÁ MERGULHADO NUM TERRENO TENEBROSO E ESTE É O RESULTUDO DENTRO DAS QUATRO LINHAS.

  6. Avatar
    Dayves Leonardo De Paula

    Tenho algumas sugestões: Gerson Gusmão que saiu estes dias do Operário/PR após 4 anos, Neto Collucci, Josué Teixeira, Moacir Jr, Toninho Andrade.

  7. Avatar

    Treinador não faz milagres, desmancharam o time no meio do campeonato e deu no que deu, agora acham que outro que vier fará milagres…..se não cair já tá ótimo.

    • Avatar

      Eu, apesar de tudo ainda gosto do TONINHO ANDRADE. Ele está fazendo um excelente trabalho na Cabofriense.
      Apesar de não termos plantel?

Untitled Document