terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luizinho Vieira exalta vitória do Voltaço sobre o Botafogo: “Sempre bom começar vencendo”

Luizinho Vieira exalta vitória do Voltaço sobre o Botafogo: “Sempre bom começar vencendo”

Matéria publicada em 20 de janeiro de 2020, 09:00 horas

 


Técnico destaca que equipe vem em crescente evolução

Comandante Luizinho ficou animado em estrear com vitória
(Foto: André Moreira)

Volta Redonda – O Volta Redonda iniciou o Campeonato Carioca com o pé direito. Diante do seu torcedor, o Esquadrão de Aço venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Saulo Mineiro. Vitória que deixou o comandante Luizinho Vieira animado com a atuação da equipe durante a estreia no Campeonato Carioca 2020.

Sempre é bom começar vencendo. Trabalhamos muito durante a semana para justamente achar o conjunto ideal, mas também a parte física, porque sabíamos que seria um diferencial neste início de competição. A vitória traz alguns pontos importantes, mas, principalmente, que estamos evoluindo no decorrer das últimas semanas. Fico feliz pelo entendimento e a entrega dos atletas, diante de um adversário muito difícil que é o Botafogo – destacou.

O placar da partida foi de apenas 1 a 0, porém, o Volta Redonda teve um gol anulado em um lance polêmico, onde o bandeirinha marcou impedimento de Bernardo, e criou diversas chances de aumentar o marcador, inclusive acertando a trave. Poder ofensivo que deixou o comandante tricolor feliz.

Tivemos um volume que, até para início de competição, me deixou bem feliz. Na verdade, o que mais me agradou foi que conseguimos controlar o jogo sem bola. Praticamente não perdemos o controle da partida e isso é muito importante. Principalmente para termos uma marcação mais próxima do adversário e chegar rápido ao ataque – analisou.

A próxima partida do Voltaço será nesta quarta-feira, dia 22, às 16h, novamente no Raulino de Oliveira, diante da Cabofriense.

Agora é enaltecer o trabalho dos atletas, mas já pensar no próximo jogo. Colocamos o sarrafo em um nível e precisamos continuar evoluindo. Vamos cobrar este rendimento dos atletas para não deixar cair. Temos mais um jogo importante em casa na quarta-feira, contra uma equipe forte e muito bem montada. Vamos precisar vencer a briga pela posse de bola novamente e competir para que possamos sair de campo com mais uma importante vitória – ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Que imundície, no tempo do Neto esse Estádio era modelo no Brasil. Saudade!

  2. Avatar

    Aí diretoria do voltaço, vamos tentar mudar o jogo de quarta para 18h…

  3. Avatar

    PARABÉNS AO VOLTAÇO QUE NÃO FEZ MAIS QUE O DEVER DE CASA E VENCER AO FRACA TIME SUB 20 DO BOTAFOGO, E A DIRETORIA DO ESTADIO RAOLINO DE OLIVEIRA MEUS REPÚDIO PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS TORCEDORES DA CASA E DOS VISITANTES, QUE ENCONTRARAM UM ESTÁDIO ABANDONADO ALÉM DE MUITO PÓ NAS ARQUIBANCADAS, A IMPRESSÃO ERAM QUE OS PÁSSAROS FIZERAM MORADA LÁ. MUITO SUJO NÃO VOLTO MAIS PARA APOIAR O VOLTAÇO.

  4. Avatar

    Sozinho

    É muito difícil para vcs. Por isso são enganados sem perceber. Uma dica: Se Vc curte os POLITIQUEIROS, então apoia. Quem apoia está tendo uma visão distorcida, senão seletiva, e isso pode levar amigos a seletividade desprezando o todo.

    • Avatar

      Tá bom, tiozão do zap.

    • Avatar

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tiozão do zap.

      Matou a pau, Juarez. Perfeita definição !

    • Avatar

      Ricardo Malesch

      Se comporte pq o assunto aqui é VOLTAÇO.

      Como Vc sempre apoiou o PMDB e certos bandidos do partido, logo, não enxerga outros candidatos que não que detestam bandidos, assim tem visão distorcida. E por Vc apoiar bandidos do PMDB levará seus amigos a apoiarem bandidos em menor proporção. Em menor proporção pq seus amigos desconfiarão que Vc é um lambe-saco primeiro da fila.

      Se aqui fosse possível desenhar ficaria melhor para entender. Mas não precisa pq sei que Vc está fazendo mestrado na FGV e entende mais que uma frase; não faz parte dos 90% dos leitores de manchetes. kkk kkkk

  5. Avatar

    Kkkkkk. Que façanha! Contra o timinho reserva do “poderoso” Bostafogo até o timeco do BM ganha! Kkkkkk. Foi mesmo um jogão: “Bostaço x Bostafogo”! Kkkkk

  6. Avatar

    Aqui me parece ser o cantinho cornolândia para debates do volteco.

  7. Avatar

    Foi só o primeiro jogo de muitos ,que vamos .ter , parabéns . , Será que o goleiro está bem , pois não foi bola nele , se tiver ruim . Vai ser trocado. Muito seguro , sai mal do gol ,quando sai .né

  8. Avatar

    “Colocamos o sarrafo em um nível e precisamos continuar evoluindo. Vamos cobrar este rendimento dos atletas para não deixar cair.”

    “Vitória que deixou o comandante Luizinho Vieira animado com a atuação da equipe durante a estreia…”

    Os dois sentimentos não combinam. Isso pode atrapalhar toda a equipe.

    Vai baixando a bola que temos pedreiras pela frente. Se os atletas perderem o FOCO será igual o comando do técnico anterior. Essa reportagem é a mesma do primeiro jogo da Série C. Só trocaram o nome do técnico e do adversário. E todos viram a vergonha do final do campeonato passado.

    Repetindo: vai baixando a bola. Não é assim que incentiva uma equipe.

    A comissão técnica não pode perder o FOCO. Infelizmente estou vendo alguns dos conselheiros e diretoria desviando o FOCO para os POLITIQUEIROS que ainda não vi apoiarem o VOLTAÇO.

    Estou muito preocupado se os torcedores perceberem a ligação do VOLTAÇO com os politiqueiros.

    • Avatar

      Vc não entende nada de motivação de grupo. Deixe o cara trabalhar!!… O time teve uma atuação impecável, e se continuar jogando assim chega nas semi…

    • Avatar

      Amigo torcedor, dê nome aos bois sobre pessoas da direção do clube envolvido com políticos.
      Pode ser nas redes sociais que o clube possui.

    • Avatar

      Cara, você não precisa comentar tudo o que lê…Ninguém sabe tudo! Abaixa a sua bolinha…..

    • Avatar

      Até aqui falando asneira

      Emir está certíssimo. Mais uma vez.
      É, de longe, um dos melhores comentaristas daqui.

      Deixa o cara trabalhar, e para de achar que entende de tudo. Que cara pedante dos infernos !

    • Avatar

      Emir Cicutiano

      Vc acompanhou por aqui e viu como foi todo o campeonato da Série C. Viu como começou bem e terminou pífio. Foi tão bom o comando do time que o técnico foi dispensado. Parece que o novo técnico vai repetir o mesmo comando.

      Quem não lê o DV não acompanha o VOLTAÇO nas passagens mais relevantes.

Untitled Document