O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que Elon Musk deve respeitar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e indicar representantes da rede social X no Brasil. A declaração foi feita nesta sexta-feira (30) em uma entrevista à rádio MaisPB, em João Pessoa.
“Se a Suprema Corte tomou uma decisão, o cidadão ou cumpre, ou vai ter de tomar outra atitude. Não é porque o cara tem muito dinheiro que ele pode desrespeitar. Ele é um cidadão americano, não é do mundo. Não pode ficar ofendendo os presidentes, os deputados, o Senado, a Câmara, a Suprema Corte. Ele pensa que é o quê? É o seguinte: tem de respeitar a decisão da Suprema Corte brasileira”, disse Lula.
A rede social X pode ser suspensa ainda nesta sexta-feira, após o prazo para o cumprimento da ordem judicial do ministro Alexandre de Moraes, do STF, ter se esgotado.
Lula diz que Musk tem que respeitar decisão do STF: ‘Ele pensa que é o que?’
previous post
1 comment
Obrigado Alexandre de Moraes, pois sua decisão ajuda a esclarecer a milhares de empresários estrangeiros que não é seguro montar empresa estrangeira no Brasil!