segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Mãe de mulher espancada teme agressor

Mãe de mulher espancada teme agressor

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2019, 09:40 horas

 


Vítima de tentativa de feminícidio está internada em estado grave. (crédito Rede Social)

Volta Redonda – Rosalva Cunha da Silva disse na manhã desta terça-feira, 26, num programa de rádio local, que teme sofrer algum tipo de represália por parte do ex-companheiro da filha. Ela é mãe de Luana da Silva da Cunha, de 35 anos, que continua internada em estado grave, desde a madrugada de domingo (24), após ser vítima de tentativa de feminicídio, em Barra Mansa.

Luana foi agredida em sua casa, no bairro Boa Vista I, por Paulo Roberto Lopes da Silva, de 30 anos. Ele não se conformou com a separação do casal e está foragido. Rosalva disse que teme pela vida dela e dos netos que estão na casa de familiares em Volta Redonda.

– Estamos abalados e com medo, porque a maldade que ele fez com minha filha, pode fazer também comigo e filhos dela – disse Rosalva, acrescentando que procurou os meios de comunicação, para ajudá-la a colocar Paulo Roberto atrás das grades.

A mulher contou que, após o término do relacionamento, há cerca de um mês, Paulo Roberto passou a perseguir e ameaçar a filha dela. Paulo é ex-presidiário e já teve pela polícia por roubo. Ainda durante a entrevista Rosalva disse que, por várias vezes, alertou a filha a terminar o relacionamento.

– Falava e pedia a ela que saísse fora deste homem, mas, não teve jeito – disse Rosalva.

O suspeito está sendo procurado pela polícia. A vítima foi agredida, em diversas partes do corpo, principalmente no rosto que ficou desfigurado. A agressão foi na casa da vítima, no bairro Boa Vista I. A mulher foi levada inconsciente para a Santa Casa de Barra Mansa, onde continua internada. Ela não corre risco de morrer.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    E porque foi se relacionar com um figura desses aí?? Tava na cara q ñ era boa coisa!

  2. Avatar

    Que esse vagabundo seja preso o quanto antes!

  3. Avatar

    Ouçam seus pais!

Untitled Document