terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Mãe e filho são presos por porte ilegal de arma em Volta Redonda

Mãe e filho são presos por porte ilegal de arma em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de outubro de 2016, 11:16 horas

 


Volta Redonda- Uma mulher de 43 anos, e o filho dela, de 18, foram presos na quinta-feira (28) por policiais militares. Segundo os agentes, ela autorizou a entrada delas em sua casa, na Alameda 2, no bairro Coqueiros, para apurar uma denúncia de que no imóvel estariam abrigados foragidos da justiça.

Apenas a mãe e filho estavam na residência, onde, num dos quartos, foi encontrada uma espingarda, de calibre 38, e uma munição do mesmo calibre e outra, de calibre 9 milímetros.

Além disso, foi apreendido um rádio de comunicação que estava sintonizado na frequência da PM. Uma carteira de identidade de um homem foi encontrada na casa. A suspeita teria explicado que ele fugiu antes da chegada dos policiais.

Os dois foram levados para a 93ª DP e autuados por porte ilegal de arma de uso restrito.

arma-mae-e-filho


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. geral tem arma em casa nos carros,vamos ficar de olho.

  2. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
    Pena – reclusão, de 3 a 6 anos, e multa”

    pelo fato de estar de posse de uma muniçao de arma restrita, respondera pela lei acima

    • Parabéns pelo seu comentário, meu pai é delegado de policia, foi preso por não cumprir uma das determinações da justiça quando foi condenado pela Lei Maria da Penha, não portar arma de fogo, e com essa determinação o juiz e o desembargador indeferiu o pedido de habeas corpus. Por alguns dias pensei na injustiça da justiça, mas hoje eu reconheço a justiça e espero que ela se cumpra a cada dia na vida de meu pai, o fato de ele ser um delegado de polícia não o coloca acima da lei na qual ele deveria aplicar com rigor.
      Que a lei se cumpra na pena máxima pois ele é um homem instruído. Abraços.

  3. Então, se a arma não for de uso restrito pode matar ? Comentários de idiotas defendendo bandidos.

  4. Prendeu a mãe que deu livre acesso a sua residência,será que ela sabia que tinha mesmo esse armamento em sua casa,tem que ser melhor verificado pois acho eu se ela soube se ela teria pedido o mandato de busca e apreensão para ganhar tempo para livrar desse equipamentos.

  5. já tive uma Pulma desta… não é uso restrito não, é calibre 38 spl. Tem winchester 44 e 40 estas sim são restritas.

    • a munição encontrada que é de uso restrito. oque é um agravante para esses vagabundos. E na maioria das vezes a mãe é conivente, pois o filho que esta envolvido com o trafico de drogas é quem sustenta a casa.
      Se for num bairro de periferia as 15:00 de uma segunda feira onde o trafico toma conta, vc verá muitas “donas de casas” atoa na rua. depois vem reclamar que a vida ta dificil.

  6. “foi encontrada uma espingarda, de calibre 38, de uso restrito” Tá errado, a 9mm que é de uso restrito.

Untitled Document