>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 14:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Mulher é presa em Barra Mansa suspeita de abandonar os filhos

Mulher é presa em Barra Mansa suspeita de abandonar os filhos

Matéria publicada em 8 de setembro de 2015, 11:06 horas

 


Afago: Cabo Moisés conforta a criança de três anos que estava sozinha em uma casa no bairro Boa Vista II (Foto: Cedida pela PM)

Afago: Cabo Moisés conforta a criança de três anos que estava sozinha em uma casa no bairro Boa Vista II (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Uma mulher de 25 anos foi presa na noite de segunda-feira (7), no bairro Boa Vista II, suspeita de deixar duas crianças, filhos dela, sozinhas em casa. São elas: um menino de sete anos, diabético, e uma menina de três anos, deficiente visual. As crianças só foram resgatadas depois que vizinhos chamaram a Polícia Militar.

Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por populares, dizendo que duas crianças tinham sido abandonadas em uma casa. Uma conselheira tutelar e familiares foram contactados. O avô e o pai das crianças arrombaram a porta do imóvel e conseguiram resgatá-las.

Todos foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP). Em seguida, a suspeita de abandono foi detida quando chegou em casa e encaminhada à 90ª DP. Na unidade policial ela foi autuada por abandono de incapaz, tendo fiança fixada em um salário mínimo, valor que até a publicação desta nota não havia sido pago.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Parabéns ao Policial e toda equipe!!

  2. Meu Deus.. que vida dura para estas crianças…. Parabéns ao Cabo Moises , esta foto diz tudo, o medo e carência da menina.. confesso que estou com olhos cheios de lágrimas só de imaginar a situação destas pequenas crianças.. Meu Deus…

  3. Fico admirado pelo simples fato dos jornais demonstrarem que policiais militares não são monstros, fazem parte da sociedade e se solidarizam em situações como esta, a polícia não é mau caráter ela apenas cumpre a missão…

  4. Muito triste o ocorrido, a foto da reportagem mostra bem a carência da criança e o cuidado do policial, parabéns a quem tirou a foto e registrou este momento, a foto ficou sensacional.

Untitled Document