quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mãe recorre às redes sociais para pagar cirurgia da filha com doença rara

Mãe recorre às redes sociais para pagar cirurgia da filha com doença rara

Matéria publicada em 9 de agosto de 2018, 12:34 horas

 


Volta Redonda – A família de Mirela Albuini, que sofre de uma doença rara e grave, recorreu às redes sociais na última terça-feira, dia 7, para conseguir ajuda para pagar a cirurgia. Mirela convive com a doença há anos e entre altos e baixos já ficou internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) 4 vezes, de acordo com o relato da mãe, Marli Albuini. A menina está internada no Hospital do Vitta com a cirurgia marcada para a próxima semana, no entanto a família ainda precisa de R$ 4 mil para inteirar no valor total.

A mãe de Mirela afirma que qualquer quantia é de grande ajuda e disponibilizou seus dados pessoais para o deposito.  Caixa Econômica Federal, agência 2171, Op 013, conta 4938-5, Marli Souza Albuini.

Em um vídeo publicado a cerca de cinco meses, no Facebook de Marli, ela agradece ao apoio e a ajuda de todos e conta que o tratamento da filha é feito no Rio de Janeiro. Por conta da doença a menina toma remédios importados de alto custo, fornecidos pela justiça e pela defensoria. Em seu desabafo Marli diz que sem os remédios a condição da filha piora e aumenta os ricos de morte.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O numero da conta esta errado e/ou falta numero cpf para transferencia.

Untitled Document