>
sábado, 6 de agosto de 2022 - 19:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Motoristas e passageiros de ônibus serão orientados sobre o uso de cinto de segurança durante a viagem, em Resende

Motoristas e passageiros de ônibus serão orientados sobre o uso de cinto de segurança durante a viagem, em Resende

Matéria publicada em 24 de maio de 2022, 15:41 horas

 


Ação acontece nesta quarta-feira, 25/05, das 10h às 13h, com orientações e dicas de segurança

Resende – Desde 1999, todo passageiro de ônibus de turismo é obrigado a utilizar o cinto de segurança durante toda a sua viagem. Mas na prática a realidade é bem diferente.

Levantamento da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), revelou que seis em cada 10 passageiros não utilizam o cinto de segurança em viagens de ônibus.

Para reforçar a importância e conscientizar os passageiros sobre o uso do cinto de segurança, a CCR RioSP e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizam nesta quarta-feira, dia 25/05, no posto de pesagem de Resende, na região Sul Fluminense (RJ) a campanha educativa ‘Vou de cinto’. A ação faz parte do calendário de atividades relativas ao Maio Amarelo que a concessionária faz durante este mês.

Orientação

Todo ônibus de turismo que passar pelo posto de pesagem de veículos (PPV), localizado no Km 301 da pista sentido São Paulo, em Resende (RJ), será abordado pelos fiscais da ANTT. Os motoristas e passageiros serão orientados e receberão dicas de segurança.

Serviço Maio Amarelo ‘Vou de Cinto’

Local: posto de pesagem de Resende (RJ), localizado no km 301 da pista sentido São Paulo.
Data: 25 de maio.
Horário: das 10h às 13h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document