Maior evento de noivas, do Sul Fluminense, acontece neste fim de semana

by Diário do Vale

Inspirar Noivas 2019 acontecerá no Recreio do Trabalhador e vai reunir mais de 55 expositores

Nesta sexta-feira (24) tem início o Inspirar Noivas 2019, que acontece no Recreio do Trabalhador de Volta Redonda até domingo (26). O evento vai reunir mais de 55 profissionais de diversos segmentos para oferecer serviços de qualidade, criar oportunidades de negociação e até mesmo fechar toda a festa em um só lugar. A expectativa é de receber durante os três dias de exposição mais de duas mil pessoas, entre noivas e debutantes.
De acordo com a cerimonialista Nicole Senger, uma das organizadoras do Inspirar Noivas, a ideia surgiu da necessidade de reunir vários profissionais de eventos em um só lugar, e oferecer várias opções para quem quer fechar sua festa.
– Volta Redonda é o berço de profissionais de eventos, devido a isso, quisemos reunir vários deles em um único espaço e promover algo diferente de todos os outros, tanto em estrutura, quanto em atrações e fornecedores. Além disso, eles vão poder fazer a degustação no local e conhecer de perto toda a estrutura dos expositores – comenta.
Ainda segundo o fotógrafo Romildo Victorino, também idealizador do projeto, o diferencial deste evento é na quantidade e qualidade dos expositores, variedade de produtos e a programação.
– Pensamos em criar realmente algo diferenciado, onde os homens também possam participar. Devido a isso, teremos atrações e um cronograma onde o casal poderá interagir junto – afirma
A programação do evento contará com desfiles, sorteios, descontos especiais e atrações para os noivos.
Mais de 55 expositores já estão confirmados, nos segmentos de buffet, espaço de festas, iluminação decorativa, móveis planejados, imobiliária, arquitetura, joias, semi-joias, DJ, cerimonialista, decoração, floricultura, vestidos, trajes, beleza, música, foto e vídeo, convites, lembrancinhas, entre outros.
O evento está sendo organizado pela cerimonialista Nicole Senger, o fotógrafo Romildo Victorino, Arquiteto Fagner Ferreira, fotógrafa Alessandra Cristina e Patrick Gorito do ramo de Foto Lembrança.

Serviço:
O Inspirar Noivas 2019 acontece de 24 a 26 de maio, na sexta das 17h às 21h e no sábado e domingo das 14h às 21h. O evento é realizado no Recreio do Trabalhador de Volta Redonda e a entrada é 1kg de alimento não perecível, em prol da APAE de Volta Redonda

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996