segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 12:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Mais cinco moradores de Volta Redonda morrem por Covid-19 e ocupação de leitos de UTI sobe para 27%

Mais cinco moradores de Volta Redonda morrem por Covid-19 e ocupação de leitos de UTI sobe para 27%

Matéria publicada em 14 de agosto de 2020, 18:47 horas

 


Volta Redonda – Município registrou mais cinco óbitos por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nas últimas 24 horas, chegando ao total de 158. As vítimas fatais eram cinco homens de 56, 72, 77, 78 e 96 anos. Os leitos de UTI da rede municipal subiram de 21% para 27%, de quinta-feira (13) para esta sexta-feira (14).

São 4.401 casos confirmados e 15.029 notificados como suspeitos. Os moradores já recuperados são 2.934 e 5.980 exames deram negativo para o coronavírus. Houve um aumento de 1,7% dos casos suspeitos, ocupação de 10% dos leitos do Hospital de Campanha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Concordo plenamente, VR é exemplo da.politização da doença e os resultados estão aí. Observem como exemplo o prefeito de Porto Feliz SP…sucesso com o tratamento precoce, .
    Não fiquem em casa qdo tiverem sintomas , procurem médicos imediatamente.

  2. Avatar

    Será preciso separar as intenções políticas dos cuidados à saúde da população.
    As famílias precisam acompanhar de perto, qual tratamento está sendo dispensado aos seus entes queridos.
    A medicação mais eficaz contra a doença já está mundialmente reconhecida.
    Mesmo que o responsável pelo paciente tenha sido idiotizado pela rede de TV mais popular do país, agora terá que reconhecer qual medicamento pode trazer a cura e salvar a vida de seu paciente.
    Esquecer as vaidades e reconhecer as verdades pode ser a diferença entre a vida e a morte.

    • Avatar

      Redemsivir. Esse é o medicamento usado nós Estados Unidos contra a covid. Certamente é desse medicamento que vc está falando

    • Avatar

      Parabéns Jorge Lucas, vc falou o que todos da área de saúde e autoridade s precisa ouvir e saber que tem que ser assim como diz vc e que pensam as pessoas normais. Porque o Brasil não mais uma só República, os estados agora embora não está oficializado, mas são outras Repúblicas. Vergonha.

Untitled Document