terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Mais cinco municípios assinam convênio com o DER

Mais cinco municípios assinam convênio com o DER

Matéria publicada em 8 de novembro de 2019, 10:59 horas

 


Representantes de municípios assinam termo de cooperação técnica com DER
(Foto: Gabriel Esteves)

Sul Fluminense – Barra do Piraí, Areal, Pinheiral, Rio das Flores e Natividade são os novos municípios contemplados com o convênio de cooperação técnica com o DER. As prefeituras assinaram a parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem, esta semana, na sede da fundação.

Os acordos preveem que serviços como execução de obras, conservação e demais fiquem a cargo dos municípios. O DER fica com a responsabilidade de aprovação dos projetos apresentados e, consequentemente, com a fiscalização dos mesmos, além de prestação de assessoria técnica.

Até o momento, o departamento já celebrou 52 parcerias com municípios. As outras cidades contempladas são: Miguel Pereira, Tanguá, Nova Iguaçu, Trajano de Moraes, São João de Meriti, Mesquita, Porto Real, Teresópolis, Santa Maria Madalena, Cordeiro, Sapucaia, Sumidouro, Magé, Mangaratiba, Itaguaí, Seropédica, Belford Roxo, Mendes, Iguaba Grande, Paty do Alferes, Barra Mansa, Nilópolis, Búzios, Cabo Frio, São João da Barra, Engenheiro de Paulo de Frontin, Duque de Caxias, Japeri, Casimiro de Abreu, Italva, Laje do Muriaé, Miracema, Aperibé, Cambuci, São Gonçalo, Cardoso Moreira, Porciúncula, São José de Ubá, Itaocara, Varre-Sai, Itaperuna, Bom Jesus de Itabapoana, Cachoeiras de Macacu, Queimados, Santo Antônio de Pádua, Carmo e Campos.
O vice-presidente do DER-RJ, Raul Fanzeres, recebeu, também, o prefeito de Paraty, Luciano Vidal, que pediu melhorias na RJ-165, conhecida como Paraty-Cunha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Olho ViVo & Faro Fino

    Sei,então pode “Fechar ” esta instituição,já que para ficar só olhando os outros fazerem,ou falarem que vão fazer,não precisa de tanta estrutura,fecho isso na área de fica na Boa Sorte,daria um excelente Batalhão de Polícia,ajudaria mais na segurança,e acabaria com a ociosidade do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document